LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Unboxing mostra cases do iPhone 7 e iPhone SE com mudanças no design

17 de março de 2016 3

Diante de toda expectativa sobre o lançamento do iPhone 7 e do suposto iPhone SE, que provavelmente chegará com uma tela de 4 polegadas e resusscitará os 16GB de memória interna, o canal Unbox Therapy recebeu um pacote da China com duas cases para ambos os modelos, "confirmando" algumas características de design que já vimos em rumores anteriores.

Antes de mais nada, tenha em mente que os vazamentos de capinhas/cases não são os mais confiáveis do mundo, embora alguns já tenham acertado em cheio (ou chegado perto) anteriormente.

Logo de cara, percebemos que o espaço dedicado para um sensor de câmera foi verdadeiramente ampliado, mas isso não quer dizer nada sobre uma segunda lente no dispositivo. Um outro detalhe na capinha do iPhone 7 é que o espaço para a entrada de fones de ouvido também não é encontrada. Se os rumores estiverem corretos, este será o primeiro iPhone sem um plugue de 3,5mm (padrão de mercado).

Já a case do iPhone SE não traz muitos detalhes adicionais. Ela se assemelha ao design do iPhone 5s e, possivelmente, a Apple não fará mudanças no design externo do suposto próximo celular de 4 polegadas da companhia.

Ainda levando em consideração os rumores, vem sendo especulado que a Apple trabalhe em duas versões do carro-chefe: iPhone 7 tradicional e iPhone 7 Pro. O segundo modelo, porém, deve contar com algumas características adicionais, tais como o suposto sensor duplo de câmera.

De qualquer maneira, reforçamos que o vídeo traz as cases dos dois dispositivos mas isto não confirma plenamente as futuras características destas possíveis iPhones. Também não é confirmado que a Apple deva lançar o tal iPhone SE ainda neste mês, mas não devemos desacreditar de nada por hora.

O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Unboxing mostra cases do iPhone 7 e iPhone SE com mudanças no design

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo