LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Esta é a caixa do iPhone SE, e ela se parece muito com a do iPhone 6s

23 de março de 2016 8

Aqueles que decidirem comprar uma unidade do recém-anunciado smartphone da Apple, serão recebidos com uma caixa praticamente igual à enviada junto ao iPhone 6s. A imagem abaixo, cuja origem é a própria gigante de Cupertino, mostra os detalhes da embalagem comercial do iPhone SE, marcando o retorno da companhia à categoria compacta do mercado de telefonia móvel, porém nota-se que a empresa liderada por Tim Cook não fez alterações visuais no material.

Logo em cima do objeto retangular em papelão, feito de forma inteiramente reciclada, nas palavradas da própria Maçã, encontra-se a face do novíssimo aparelho celular, acompanhando a cor escolhida pelo dono, no caso, trata-se da ouro rosé. Ao invés do peixe, há uma espécie de flor que assemelha-se à flor de lótus, porém mais fechada e centralizada. Nada de reduzir o padrão na hora de embalar a novidade:

Imagem: Caixa do iPhone SE / Reprodução.

Na parte da frente, assim como nas outras embalagens feitas pela Apple, identifica-se o logotipo da mesma, uma maçã que também acompanha a cor do modelo selecionado pelo consumidor. Já nas laterais, o nome do eletrônico é estampado seguindo a pintura dos demais detalhes, iPhone SE, sendo que as duas últimas letras são estilizadas dentro de um pequeno quadrado.

Lembre-se que a sigla SE vem do inglês Special Edition, ou edição especial, traduzindo literalmente para o português, denominação confirmada por um executivo da própria marca. Abrindo a caixa, acha-se exatamente o que acompanha os demais iPhones comercializados atualmente pela gigante de Cupertino, incluindo o próprio aparelho, EarPods (fones de ouvido originais), cabo Lightning para USB, carregador com suporte a USB e a documentação geral de uso, como as boas-vindas e o manual do usuário.

A novidade custa, no exterior, a partir de US$ 399, ou cerca de R$ 1.430, usando a cotação atual do dólar como base de conversão, ignorando os impostos brasileiros. Por este valor, os interessados podem desfrutar de uma tela IPS LCD de 4,0 polegadas, usando a resolução de 1136 x 640 pixels para a exibição de conteúdo, 2 GB de RAM, modelos com 16 GB ou 64 GB de memória para armazenamento interno, sem expansão via microSD, chipset Apple A9, feito em 64-bit, processador de dois núcleos, cada um deles rodando a 1,8 GHz, PowerVR GT7600 como placa gráfica, câmera principal de 12 megapixels (capaz de gravar em 4K), câmera frontal de 1,2 megapixel, suporte às redes 4G LTE, o mesmo TouchID do iPhone 5s para leitura de impressões digitais, bateria de 1.642 mAh e o iOS 9.3 como sistema operacional.

Já no Brasil, qual seria o preço justo que deveria ser cobrado pela Apple? Participe da nossa enquete com sua opinião sobre a venda do iPhone SE no Brasil.

  • O Apple iPhone SE 2016 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Esta é a caixa do iPhone SE, e ela se parece muito com a do iPhone 6s

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo