LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 7s com cara de iPhone 4? Apple estaria apostando em corpo de vidro e tela AMOLED

26 de março de 2016 88

Apple lançou na última segunda-feira (21) seu novo aparelho iPhone SE, com design inspirado na atual linha iPhone 6s, mas também no já veterano iPhone 5s. E parece que para a futura família iPhone 7 a gigante de Cupertino deve adotar uma estratégia semelhante, recorrendo a um modelo ainda mais antigo, o iPhone 4.

Os sucessores da linha iPhone 6s são aguardados para o mês de setembro e devem trazer uma aparência sem muitas modificações. Os últimos rumores apontam que a Apple está trabalhando nos novos aparelhos utilizando como base o design da geração atual para reduzir ainda mais a espessura e realizar algumas alterações tais como a inclusão de um segundo alto-falante externo, além da já bastante especulada ausência da entrada para fones de ouvido e a estreia de uma câmera com lente dupla.

Lente dupla?

Segundo o analista da KGI Securities, Ming-Chi Kuo, a Apple adiará a renovação mais acentuada do design em seu smartphone, que geralmente ocorre a cada dois anos, para lançar em 2017 (iPhone 7s?) um novo aparelho completamente “renovado”. Uma das principais mudanças seria a substituição da atual carcaça de alumínio pelo vidro, à semelhança da linha iPhone 4, mas desta vez com o detalhe de uma curvatura. A tela AMOLED seria a segunda grande aposta da empresa.

A fonte da informação revela que a Apple teria realizado testes e estudos com o plástico, material cerâmico e vidro, com esse último tendo sido escolhido para a construção dos futuros aparelhos. Os dois outros teriam sido descartados porque o plástico não passaria a imagem premium que eles buscam e o material cerâmico acarretaria em um trabalho muito maior para a construção do corpo do aparelho.

Assim, temos como resumo dos novos boatos a chegada de um iPhone 6s refinado em 2016, com uma linha iPhone 7 totalmente renovada no quesito design, com o corpo completamente recoberto por vidro (partes frontal e traseira), borda metálica, com um detalhe interessante na parte frontal do aparelho, a tela curvada nas bordas. E inclusive, já se fala no tamanho da tela desse novo aparelho, que seria de 5,8 polegadas em um corpo do mesmo tamanho ou até mesmo menor em relação ao iPhone 6s Plus (5,5 polegadas).

Outros rumores mais incertos acrescentam um sistema de recarga rápido e sem fio para a bateria e até mesmo alguma tecnologia para reconhecimento biométrico, facial ou da íris, como opção extra ao leitor de impressões digitais.

E então, o que você acha desse futuro iPhone 7 de 5,8 polegadas e com o corpo imitando o material do iPhone 4? Seria uma aposta acertada por parte da Apple?

O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

88

Comentários

iPhone 7s com cara de iPhone 4? Apple estaria apostando em corpo de vidro e tela AMOLED
  • Se diminuir as bordas ja será a maior inovação dos últimos tempos da Apple!

      • Preferencias são preferencias, tamanho ideal de tela na minha opinião são 6", mas tem q ser borda fina, se fosse Iphone ia caber um display de 8" kkkkk (zuando)

          • Só por curiosidade, se você estiver na rua, fica segurando o smartphone de 6' na mão? É que eu duvido que caiba no bolso.

              • calça apertada nao cabe mesmo não... calça jeans normal cabe sim.

                Se bem q, se a Apple seguir o 'padrão' dela e não diminuir as bordas (superior e inferior), um aparelho de 5,8" vai ter a carcaça de um tablet! aí só levando em uma sacola de supermercado mesmo (pra não atrair atenção de ladrões) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

              • A Apple não imitará caso a especulação se torne verdade. O corpo de vidro já faz parte do idoso iPhone 4 e quanto a tecnologia amoled não é patenteada pela samsung, é uma tendência entre os smartphones, o antigo motoros razzi já utilizava o amoled.

                  • A Samsung não usa Amoled e sim Super Amoled, tecnologia da Samsung. Não é atoa que seus carros chefe sempre ficam com o cargo de melhor tela do mercado todos os anos. Já é até de costume.

                    • Até meu Moto G3 desbloqueia a tela com meu rosto e o iPhone não. Sério, achava que a Apple já usava essa tecnologia. Eu em!

                        • Imitando o Galaxy s7, vidro e amoled.

                          • Só mesmo na hora dos boatos pra apple tentar surpreender alguem.

                              • Hoje tem esses tais de Gorilla Estilhaça.
                                Lá nos anos 70 tinha um tal de Duralex que não quebrava a nada. A gente podia mandar um prato no chão que saia pulando mais não quebrava. Acho que era emborrachado, só pode. Ou tinha liga de titânio. kkkk
                                Agora vem com tal de Gorilla 4 fodão e quebra na primeira queda. Ah, trinca mais não arranha. Que de foda.
                                Eu acho que a Apple tinha que usar um tipo de entrelaçamento quântico usando teia de aranha. Ia ser muito foda. kkkk

                                  • Os pratos ou copos Duralex quando caiem no chão tem que tirar os pés do caminho, porque a lesão!!!

                                      • até hoje eu quebro pratos duralex que existem até hoje por sinal, de fato são muito mais resistentes que esses outros que até no microondas estoura. Quando ao GG, a partir do GG4 eles oferecem excelente resistência contra quebra/queda, só ver os drop tests da vida, o primeiro aparelho com GG4 foi o Alpha depois o Note 4

                                          • VC quer dizer pratos duralex

                                            • o iphone 4 era um vergonha imagine esse 7 vira com um vidro de janela e vai colocar a preço de diamante.

                                                • Mas acidentes acontecem. E nesse caso, nem seria um acidente. Seria uma catástrofe.

                                                    • Pelo valor do bagulho seria uma "hecatombe" (acho que assim que se escreve) kkkkkkk iPhone 7 não morre por menos de 5k em....

                                                        • Mas a pessoa que compra tem que estar ciente disso. Nunca ocorreu um acidente com meus aparelhos.

                                                            • Não gosto de Smarts arranhados. Eu tomo todos os cuidados e precauções possíveis. E, mesmo assim, 90% dos Smarts que já tive já caíram alguma vez na vida deles. Por isso, por precaução, que eu não compraria mais um Smart de vidro. E preferencialmente, que este Smart tenha a bateria removível. De preferência.

                                                          • O Iphone foi superado (em design) faz tempo. Depois do s6 edge, não tem pra mais ninguém.

                                                              • Olha... Eu sempre gostei do Design do iPhone 5S, mas realmente. Galaxy S6 Edge ao meu ver trouxe um elemento diferente pro conceito atual do que é um smartphone, como há muito tempo um aparelho não fazia. Ele é condizente em suas linhas e não tem nenhum ruído visual que destoe do restante (tirando a câmera na traseira, o calombo kkk).

                                                                Se a equipe de Design da Samsung não fez tão bonito no S5, no S6 ela eternizou um modelo.

                                                                  • Também acho difícil alguém superar o design do S6/S7 Edge. Belíssimos!!!

                                                                      • Concordo véio aquela curvinha e de encher os olhos, s6 edge e sem dúvidas o smartphone mais belo que já vi!

                                                                          • Isso é seu gosto pessoal

                                                                              • Huawei p8 mandou um abraço e o saudosos iPhone 5s, um beijo. Os três empatam em design.

                                                                                  • Concordo em parte mais o 5s ficaria mais bonito se fosse todo em vidro, e o p8 e muito quadrado.... O s6 edge e o s7 edge são insuperáveis.... Mais seguidos de perto por muitos

                                                                                      • Claro que tudo isso é pessoal... Dentre os modelos do S6, acho a versão azul de encher os olhos. Pena que nunca vi essa versão nas lojas br.

                                                                                          • Já vi cara, é lindo, azul e minha cor preferida... Mais aquele cromado e simplesmente demais... To doido pra ver o s7 edge mês que vem nas lojas, infelizmente tô endividado se não cometeria uma loucura kkkk a bandidagem tá grande e a grana curta, na sexta feira minha cunhada foi assaltada e levaram o iPhone 6 dela, prejuízo estratosferico... Infelizmente isso tá acontecendo demais hoje em dia, não vale a pena gastar tanto em nada mais.

                                                                                              • Isso é revoltante. Compramos smartphones caros para sermos roubados. Minha cidade ainda e segura e é tranquilo andar com qualquer tipo de celular nas mãos durante o dia na região central da cidade. Só que essa segurança já não é mais a mesma dos tempos em que eu era criança. As vezes deixo meu celular principal em casa e saio na rua com um modelo bem simples, só por garantia.

                                                                                            • iPhone 5s! me poupe.

                                                                                          • A apple na sabe fazer iPhone no tamanho certo hora e muito pequeno hora e grande de mail

                                                                                              • Pergunta: Por que o pessoal acha que vai ser a EnganaSung a fabricante do display? Amoled, não é Super Amoled, que é da Samsung. Oled e Amoled não tem dono. Qualquer um pode fabricar. Inclusive a própria Apple. Apesar dela não gostar mais de gastar dinheiro fabricando produtos. Contudo, qualquer uma pode ser a fornecedora da Apple nas telas Amoled. Além do mais, são só rumores. PS: Até onde eu sei, a tecnologia das telas retina da Apple, é da Apple. Assim como ela faz a engenharia dos processadores e manda outras fabricantes cozinhar. E que não é só a Samsung, mas a TSMC também. Portanto, provavelmente o Amoled em questão terá engenharia da Apple e outras fábricas apenas produzirão (colocarão no forno para cozinhar, apenas isso), a tecnologia será da Apple e de ninguém mais. Obvio que estou falando de suposições. Assim como a matéria em questão.

                                                                                                  • Mais a Apple sempre diz que só usa o melhor no produto dela, então telas de OLED... De qual empresa você acha que ela vai querer? Da LG? Kkkkkkkkkkkkkkkkk sério, responde aí tô curioso pra saber qual sua opinião, felicidades!

                                                                                                      • Por isso fiz a pergunta. Aliás, uma das fabricantes da tela retina é a LG e a Sharp. Mas sinceramente, acho que vai ser ela que irá desenvolver as telas Oled de matriz ativa (amoled). E como ela não tem fábrica, e nem pensa em querer fábricas novamente, logo, ela pedirá para qualquer uma cozinhar a sua receita, sua criação própria. (PS: Tenho que falar assim, porque o pessoal acha que só porque outras fabricantes fabricam, isso quer dizer que o mérito da questão é da fabricante. O que não é verdade). Bom, é isso. Não dá para afirmar nada. Mas acho que será a Apple que desenvolverá as telas. De todo modo, tanto faz, pra nós, consumidores, de um modo geral. Eu não compro mais Smarts que sejam acima de 1.600,00. Porque sei que nenhum vale o preço acima disso. Nenhum. Nem mesmo esse suposto iPhone 7s.

                                                                                                        • Kkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                        • É mais fácil a Apple usar a tecnologia de tela OLED, que já está presente no apple watch

                                                                                                            • So isso cade a inovação da apple ..
                                                                                                              Vidro.... So pra quebra mais rápido e ter que comprar outro ...
                                                                                                              apple e seu jeito de lucrar em cimo dos consumidores

                                                                                                              • De vidro pra quebrar mais fácil kkkkk

                                                                                                                  • Igual o iPHONE 4 e 4s, que teve um cantor, se não me engano foi o 50c, que deixou cair uns 3 iPhones e todos quebraram na primeira queda. Daí, ele foi para as redes sociais e disse que se a Apple não desse um novo iPhone pra ele, ele iria comprar da concorrência. Não sei o que aconteceu, mas isso mostra bem a durabilidade do vidro. Vidrex só é bonito e nada mais. Além do que, o vidro também é um ótimo condutor, vide o antena gate do iPhone . Portanto, causa interferência nos sinais de rádio também. Mas o principal mesmo é a sua resistência, que não é lá grande coisa.

                                                                                                                    • A parte do vidro é bem legal. Já a tela de 5.8 é uma piada de mau gosto.

                                                                                                                        • Essas empresas do pensam em baratear os custos de produção e aumentar os seus lucros!!
                                                                                                                          Concordo que ela tem que colocar hardware de ponta para merecer o seu preço!!!

                                                                                                                          • Para o IPhone ficar perfeito só precisa investir mais na câmera, na verdade apenas um sensor maior. Em design só manter a mesma linha de sempre afinando mais as bordas.

                                                                                                                              • Vidro? Seria um retrocesso,a Amoled seria bem vinda ,porém falta amadurecimento do iOS que apesar de ser fluido e bem trabalhado tende sempre a ficar pra traz do Andoid em recursos úteis .

                                                                                                                                  • Francamente eu não compro jamais um iphone até que a Apple crie vergonha na cara e crie telefones com tecnologias inovadoras e superiores ainda mais pelo valor cobrado vender porcaria e querer cobrar caro foda já entendi bem o que ela quer dizer os processadores ruins e os componentes ruins com ios ficam bons não achei isso não usei durante 1 mês e não curti se nos prossimos lançamentos vier algo digno aí sim invisto meu dinheiro nele mais até lá fazer o que afs

                                                                                                                                      • Somos 2 então, só viro cliente da maçã podre quando a mesma mudar sua política de preços ridículos em países de terceiro mundo.... Até lá prefiro Android. 1000 um Android que trave do que um iOS, caro, com hardware pífio e sem inovações, aliás.... 3d touch pode ser chamado de inovação? Aquilo tem pouquíssima utilidade prática, só serve pra encarecer mais o que já é caro. Tá aí o iPhone SE pra mostrar o que eu afirmei, se é tão interessante por que a Apple não fez um esforço pra colocar no conjunto?

                                                                                                                                          • IPhone só é caro no terceiro mundo e mais ainda no Brasil . Quanto a inovação bem os sensores biométricos funcionais vieram com o IPhone , tela sensível a pressão também e o pagamento via smartphone. Em fim, Iphone sempre busca algo novo e além de tudo funcional , inova tanto quanto as demais, nem mais nem menos , questão q a Apple é bem burocrática, só inclui algo quando realmente traz algum benefício ao usuário e bem funcional .

                                                                                                                                              • No Japão o NFC (dos Androids) já era utilizado para pagamentos nas máquinas de auto atendimento...

                                                                                                                                                  • Em pequena escala é fácil, quase todas as tecnologias de smartphone vem em pequena escala primeiro para esses fabricantes , mas produzir a nível mundial ai sai outros 500. Só depois do Iphone q Samsung seguiu o caminho .

                                                                                                                                              • Não nego que smartphone em alumínio se torna mais resistente, quando se trata de beleza, o vidro é insuperável, não acho difícil que o próximo smartphone da Apple se pareça mais com os Samsung, aliás bem que a Apple podia diminuír o tamanho do botão home e tentar aproveitar melhor a frontal do aparelho, de preferência diminuindo aquelas bordas enormes....

                                                                                                                                                  • Alumínio dificulta a conectividade do aparelho, como sinal de antena e etc. Acho vidro muito melhor, so é ruim na hora da queda mas aposto que vai ser um vidro bem resistente

                                                                                                                                                    • Mais Resistentes? os de Policarbonato e de plástico são os mais resistentes Plástico absorve impacto já o alumínio não, e quando cai o alumínio fica feio amassado e risca mt mais fácil

                                                                                                                                                        • Plastico é comprometedor. Num impacto semelhante em que o plástico quebre, o alumínio vai preservar os componentes internos do aparelho.

                                                                                                                                                            • Mais em momento nenhum fiz referência a Policarbonato, eu sou um defensor do plástico, mais não troco uma construção premium em vidro ou metal de jeito nenhum, eu sei de todas desvantagens que alumínio trás por isso mesmo prefiro smartphone de vidro (muito mais bonito e não esquenta tanto) mais de toda forma plástico e o mais resistente e barato e de fácil reposição.

                                                                                                                                                                • Verdade. Meus dois tabletes e meu g4 no primeiro e pequeno tombo já amarraram as bordas. Um plástico bem trabalhado é o melhor custo benefício.

                                                                                                                                                                    • Além de esquentar mais fácil.

                                                                                                                                                                    • Telas AMOLED agora têm uma produção mais barata que LCD por isso é q a Apple vai usar.
                                                                                                                                                                      ela usa do mais barato para vender ao mais caro

                                                                                                                                                                        • É TÃO GRANDE, MAS TÃO GRANDE que precisa dos outros pra produzir as coisas.
                                                                                                                                                                          Deveria pegar aquele campus em forma de nave espacial que ta construindo e fazer uma fabrica pra tomar vergonha na cara de fabricas as suas COISAS.
                                                                                                                                                                          A Samsung fabrica CHIP da APPLE agora TELA, e mais coisas de outras marcas
                                                                                                                                                                          Fabrica AR CONDICIONA, MAQUI DE LAVA, TV, SOM ok isso todo mundo sabe
                                                                                                                                                                          Agora o que a maioria não sabe, é que fabrica, ROUPAS tem até desfile, que é GRIFE na Coreia, Refinaria de Petróleo, Edifícios e Construções inclusive o icônico MALAYSIA PETRONAS TOWER é dela , TAIWAN TFC101 TOWER é dela tb, fabrica TANQUES DE GUERRA e NAVIOS
                                                                                                                                                                          E vem engo falando que ela não fabrica as coisas direito ?
                                                                                                                                                                          VTNC é a maior fabricante do MUNDO.
                                                                                                                                                                          Não se resume e fazer as coisas pra APPLE não, e pra ela mesmo como o Exynos e CIA.
                                                                                                                                                                          AR, TV, SOM, MAQUINA DE LAVAR, GELADEIRA,
                                                                                                                                                                          Nada isso
                                                                                                                                                                          Sente o poder
                                                                                                                                                                          https://www.youtube.com/watch?v=7klP-BgZQ9w

                                                                                                                                                                            • Nossa cara diminui um pouco a sua admiração e exposição sobre a Samsung tá chato isso,dessa forma vão pensar que VC é mais um fanboy fanático

                                                                                                                                                                                • Samsung é igual um pato. Nada, anda e voa. Quer faz tudo e por isso não se aperfeiçoa em nada. Tudo fica mais ou menos

                                                                                                                                                                                    • Apple não é burra, pagar para outros fazerem sai mais barato. Ela nao vai gastar com instalações de fabrica e nem com fubcionarios

                                                                                                                                                                                        • Relaxa amigo, a Apple quem desenvolve sua tecnologia , ela apenas terceiriza a produção só isso. Ela escolhe quem for mais eficiente na produção.

                                                                                                                                                                                            • Por isso que quando vejo um haters falando da Samsung, só o que eu faço e dar gargalhadas kkkkkkk as vezes eu retrunco...

                                                                                                                                                                                                • Mas Samsung só é uma bosta em celular. De resto é boa.
                                                                                                                                                                                                  Mas nem chega perto da Xiaomi, que também tem TV (muito melhores), ar condicionado (muito melhor) e vários outros produtos que são infinitamente superiores e mais baratos.

                                                                                                                                                                                                    • Ar-condicionados eu não sei, nunca usei os da Samsung, mais no quesito TVs eu duvido! A xiaomi tem comer muita farinha pra chegar lá... Felicidades!

                                                                                                                                                                                                    • Mesmo assim a Apple ? mais Rica e prestigiada s? vendendo uns 10 profutos

                                                                                                                                                                                                        • A Apple já teve seus autos e baixos, durante muito tempo a empresa esteve apagada, pois tentou fazer o que a Samsung faz, que diversificar, levou madeira no lombo até um dia destes... Encontrou a mina do tesouro e pimba! Fama fortuna, mais não se engane... Diferente da Samsung, a Apple está acorrentada ao mercado de dispositivos móveis, qualquer balançada nesse mercado influência profundamente o valor da empresa, tanto que bastou algumas notícias ruim no final do ano passado para que as ações da empresa tivessem queda de 9,89% (leia-se nove, vírgula, oitenta e nove por cento) mesmo com essa queda a mesma continua a ser a empresa mais valiosa do mundo....

                                                                                                                                                                                                        • Olha a MAÇA querendo Tecnologia da inimiga kkkkkkkkkkkkkk
                                                                                                                                                                                                          Pede pra inimiga produzir seus CHIPS e agora as TELAS ?
                                                                                                                                                                                                          Ué mas segundo os FÃS a Full HD lixosa e sem VIDA é melhor
                                                                                                                                                                                                          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
                                                                                                                                                                                                          OHOM
                                                                                                                                                                                                          Táááááááá
                                                                                                                                                                                                          Ai o Iphone 7 vai ter a melhor tela do mercado Graças da Samsung.
                                                                                                                                                                                                          Que PIADA.
                                                                                                                                                                                                          Q samsungzuda

                                                                                                                                                                                                            • Nao curto a samsung, mas a tecnologia que ela usa nas telas de seus dispositivos é muito superior a várias outras concorrentes.

                                                                                                                                                                                                                • Vc não viu nada, os primeiros iPhones eram praticamente Galaxys, hoje a Samsung produz uma parte das telas e dos processadores, nos primeiros a Samsung fazia o sensor fotográfico, modens, todos processadores e telas, memória RAM e Rom, se você for vendo as notícias de tempos atrás vc vai ver que a Apple vem tirando a Samsung da sua produção aos poucos

                                                                                                                                                                                                                    • Mais fácil ela pegar a Tela da Sharp

                                                                                                                                                                                                                        • o Povo fica fazendo duelos entre as grandes empresas e no fundo acaba eles sendo aliados e contra os consumidores !!
                                                                                                                                                                                                                          devido a isso que não pode menosprezar a Samsung , Apple E Microsoft . pois todas elas se ajudam !!

                                                                                                                                                                                                                          • Pior que é verdade. Eu detesto muitas coisas da Samsung, mas ela ela é uma das poucas empresas que fazem um pouco de tudo.

                                                                                                                                                                                                                            • Que título mal feito hein!

                                                                                                                                                                                                                                • Q samsungzuda amor

                                                                                                                                                                                                                                    Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                                                                                                                                                                                                                                    Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                                                                                                                                                                                                                                    Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                                                                                                                                                                                                                                    iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo