LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

As 10 melhores cases para iPhone SE

05 de abril de 2016 17

Os usuários donos de um iPhone SE, assim como usuários de qualquer outro dispositivo da Apple, gostam bastante de seu hardware e devem ter algum zelo por ele. Independentemente das razões pelas quais adquirir o iPhone de edição especial, essas pessoas provavelmente vão querer imediatamente colocá-lo em um case de proteção. Ao menos, isso é o que nós faríamos.

Além de dar um charme a mais para o dispositivo, um bom case também vai protegê-lo do ambiente e forças implacáveis da natureza - tais como a gravidade. Aparentemente, o iPhone SE não é tão resistente quanto o iPhone 6s, então ter uma camada de proteção extra é imperativo.

O iPhone SE é compatível com todos os milhares de cases de iPhone 5s disponíveis. Você pode ter um desses, claro, principalmente se já foi um dono de um aparelho desse modelo. Mas se não tiver, não se preocupe, vamos mostrar alguns das melhores opções para proteger um iPhone SE.

1. Apple black leather case


O case da Apple é, inegavelmente, um dos melhores que você pode obter para o seu novo telefone, já que é fabricado pela própria empresa e, por isso, ele está entre os que possuem o encaixe tão confortável quanto possível. Por fora, tem couro europeu com um curtimento especial; no interior, conta com o forro de microfibra que protege cuidadosamente o seu aparelho. Está disponível em preto e azul.

2. Spigen SE Case Neo Hybrid


Spigen é um nome conhecido no mercado de cases e o Neo híbrido para o iPhone SE é de alta qualildade. Não é tão volumoso, adiciona somente um total de 2,1 mm de espessura. A tecnologia Spigen Mil-grade Air Cushion oferece proteção admirável. Ele é composto de duas partes: uma concha macia, com absorção de impacto, e um "pára-choques" de policarbonato duro. A parte traseira do case também é texturizada para oferecer maior aderência.

3. Spigen SE Case Liquid Armor


Outra opção bem interessante da Spigen. Esta é bastante fina, flexível e totalmente transparente, e vai apenas proteger seu telefone em quedas menores, então não espere proteção nível adamantium. No entanto, é mais barata e permite manter o visual do seu iPhone visível.

4. Belkin Air Protect


Disponível em preto, ouro rosé, ouro e azul, ele provavelmente não oferecerá proteção muito boa, mas certamente mantém o volume no mínimo possível. Nesse quesito, essa opção da Belkin é excelente - é fina, chega com material reforçado de TPU que é durável e resistente a riscos. Finalmente, a fabricante promete que ele não vai descolorir se você mantê-lo na luz solar direta por longos períodos de tempo.

5. Griffin Baemhaus


Este case de policarbonato traz uma bonita combinação com couro Latego tan. É um case de hardshell, assim a proteção deve ser mais do que suficiente para seus empreendimentos arriscados do dia a dia com seu iPhone SE.

6. Case-mate Naked Tough Smoke


Com design fino, transparente e amortecedor com resistência ao impacto, este case oferece estilo sem sacrificar a proteção. O dorso é transparente e conta com um revestimento liso que não risca facilmente. Além disso, os botões de tecla de metal são um belo toque.

7. Case-mate Barely There Clear


Este case é ultra fino e transparente, tornando-se uma opção viável para todos aqueles que gostam do estilo. Se você estiver procurando por um acessório que vai proteger o seu telefone sem torná-lo um tijolo grosso feio, é mais um modelo viável.

8. Speck Candyshell Grip


Disponíveis em uma boa quantidade de cores, este case tem foco na aderência. O iPhone SE pode ser um dos dispositivos mais compactos disponíveis agora, mas alguns podem considerar uma boa ideia melhorar a pegada do aparelho. Nesse caso, o Candyshell é uma boa pedida, além de ser fino e ainda assim oferece proteção militar de dupla camada, atendendo aos padrões de teste de queda MIL-STD - 810G.

9. Grovemade Walnut


Pra quem gosta de objetos com texturas de madeira, o Grovemade tem algumas opções interessantes para o iPhone SE. Feito de madeira de lei, ele realmente adiciona um volume em comparação com outros cases TPU, e o valor é mais elevado também. Mas é bem bonito e sem dúvida uma ótima opção para todos os fãs de materiais naturais.

10. Grovemade Maple and Leather


Dois materiais tradicionais se reúnem neste case em formato de carteira, agradando os que gostam da elegância da madeira e do couro. A Grovemade afirma que o couro é tratado minimamente "a fim de conservar a sua beleza inerente", o que lhe permite habilitar a pátina couro com tempo.

Gostou da lista? Você conhece algum outro case interessante para o iPhone SE?

  • O Apple iPhone SE 2016 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

As 10 melhores cases para iPhone SE

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo