LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple Watch 2 até 40% mais fino pode chegar ao mercado já em Junho

08 de abril de 2016 3

Em vez de esperarmos até setembro para o lançamento de uma nova versão do Apple Watch, pode ser que ele chegue ao mercado bem antes, já agora no mês de junho. Rumores prévios já comentavam sobre uma fase de testes de produção no final em janeiro deste ano, o que levou a boatos de que a segunda geração do relógio inteligente fosse lançada em março, informações que foram rapidamente desmentidas.

Desta vez, além de cogitar um lançamento para os próximos meses, o analista Brian White também afirma que o próximo modelo deverá ser até 40% mais fino do que o atual. As previsões de White são fundamentadas por informações vindas de fornecedores Asiáticos, algo que Tim Cook já havia dito anteriormente que não deveriam ser muito levadas a sério.

Imagem conceitual do Apple Watch 2

Apesar de, segundo o site Macrumors, White já ter um histórico de previsões erradas, alguns rumores circulando na web também reforçam a hipótese de que o Apple Watch 2 deverá chegar ao mercado em breve, mais precisamente, durante a Worldwide Developers Conference (WWDC), que coincidentemente, acontece no mês de Junho. Além do novo relógio, a maçã poderá apresentar sua nova linha de MacBooks, MacBooks Pro e quem sabe, um novo Mac Pro, já que a indústria de PCs potentes parece estar pressionando a firma por um novo modelo.


3

Comentários

Apple Watch 2 até 40% mais fino pode chegar ao mercado já em Junho

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo