LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ainda mais fino? iPhone 7 poderá ter apenas 6 mm de espessura

11 de abril de 2016 16

Em março vimos as primeiras informações sobre a bateria do iPhone 7, sendo alegado um componente com capacidade máxima de 1.826 mAh, isso é 111 mAh extras comparado ao que é oferecido no iPhone 6s. Um aumento de 6,5% pode parecer muito pouco de uma geração para a outra, mas como foi informado anteriormente, Apple continua na sua ânsia em deixar o iPhone anoréxico.

Agora foi revelado pelo site Slashgear, a partir de um compilado de rumores recentes sobre o iPhone 7, que o novo smartphone da Apple deve ser lançado com medidas que vão entre 6 a 6,5 mm de espessura. O iPhone 6s conta com 7,1 mm, sendo considerado um smartphone bem fino, apesar de ligeiramente mais ‘gordinho’ que o iPhone 6, com medidas de 6,9 mm de espessura. Mesmo a empresa reduzindo as medidas consideravelmente, será possível aumentar a bateria graças a mudanças na estrutura do chipset Apple A10.

iPhone continua sua árdua dieta em busca do 'corpo perfeito'

Os rumores sobre um iPhone 7 extremante fino não vem de hoje. No início do mês passado foi informado que Apple tinha planos de remover o conector padrão para fones de ouvido, isso daria liberdade para a fabricante enxugar ainda mais as medidas do aparelho. Mesmo sendo bastante fino, o smartphone ainda é cogitado a vir com sensor duplo para a câmera, além de contar com estabilização óptica de imagem e módulo fabricado pela Sony com capacidade máxima de 12 megapixels. O segundo cuidaria de aumentar o ângulo de visão ao estender o caminho que precisa ser percorrido pela luz, carregando a estabilização óptica de imagem, reduzindo os tremidos e ruídos, e zoom óptico, capaz de aproximar imagens em duas ou três vezes.

Parece que tudo indica para mudanças mais significativas no próximo iPhone. Será que os clientes da empresa fazem tanta questão de ter um smartphone com apenas 6 mm de espessura, ou seria melhor um mais espesso com bateria acima de 2.000 mAh?

O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

16

Comentários

Ainda mais fino? iPhone 7 poderá ter apenas 6 mm de espessura

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo