LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Instale jogos do Game Boy Advance em seu iPhone com iOS 9.3, 9.3.1 e 9.3.2 Beta [Sem Jailbreak]

18 de abril de 2016 2

Depois do lançamento do game Miitomo, que já foi baixado por mais de 4 milhões de pessoas, já sabemos que a Nintendo está investindo no lançamento de jogos para as plataformas móveis, porém, para aqueles gamers mais saudosistas ainda não há títulos disponíveis na App Store.

Devido à estrita política da Apple em relação a aprovação de apps, também fica impossível que algum aplicativo do tipo “emulador” seja aprovado para download na loja de aplicativos oficial, por isso, às vezes precisamos recorrer à alternativas para ter aqueles jogos mais antigos no nosso iPhone ou iPad.

Uma solução antiga conhecida como GBA4iOS acaba de ser atualizada, tornando-se compatível com os sistemas mais recentes da Apple, incluindo o 9.3.2 que ainda está em fase de beta; e o melhor de tudo é que ela não requer Jailbreak. Confira como instalá-la no vídeo a seguir:

O procedimento envolve um pouco de paciência, e requer que o usuário mude a data do seu aparelho para qualquer dia no ano de 2012 ou 2013 para que a instalação do app seja efetuada, após isso, que mude novamente para a data atual para verificá-lo. A mudança na data para o ano de 2010 é necessária para que o app possa ser aberto (podendo-se voltar à data atual após sua abertura) e, infelizmente, requer que o app fique rodando em plano de fundo para que ele possa funcionar.

Caso o aparelho seja reiniciado, é necessário que o usuário volte a data para o ano de 2010 para que ele consiga abrir o GBA4iOS novamente. Pode não ser tão fácil quanto para um usuário de Android, já é uma alternativa.Para aqueles que estão interessados, recomendamos realizar o procedimento o mais rápido possível, vendo que o certificado pode ser bloqueado pela Apple à qualquer momento.


2

Comentários

Instale jogos do Game Boy Advance em seu iPhone com iOS 9.3, 9.3.1 e 9.3.2 Beta [Sem Jailbreak]
  • Só agora IOS tem esse emulador? Foi mal, estou me divertindo com MAME, PSP, Psone, Dreamcast e play 2, fora quase todas as plataformas da Nintendo. Kkkkkkk

      • Já teve antes, só precisa de jailbreak, esse ai não, sempre que atualizam bloqueiam ele e ele volta, todos esses emuladores são instalaveis no iOS desde iOS 3 ¬¬" Hater.

        Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

        Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

        Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

        iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo