LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogo: O dinossauro Steve vai habitar a tela de notificações de seu iOS - e você vai adorar

19 de abril de 2016 3

Você já deve ter ouvido falar do joguinho Steve, the Jumping Dinosaur. Talvez não reconheça pelo nome, mas já o jogou quando sua conexão com a internet caiu e, sem querer, você descobriu um joguinho escondido no Google Chrome. Já sabe do que estou falando? Tudo começa com um toque na barra de espaço e, a partir daí, horas de diversão com o Steve se seguem. Bom, ele chegou ao iOS. E, mais especificação, à barra de notificações dos dispositivos da Apple.

O jogo nos dispositivos móveis da Maçã é mais completo que a versão do Chrome de desktop. E mais fácil de acessar, já que não precisa estar sem conexão à internet para jogar. Basta instalar o app (link do download gratuito abaixo), configurar e acessar a barra de notificações do seu iOS 9.0 ou posterior para jogar. Aos mais viciados, um aviso: o jogo não tem fim. Só acaba quando você perde. O jogo se resume basicamente a evitar obstáculos para acumular o máximo de pontos. Simples. E totalmente viciante.

Para pular, basta tocar na tela do widget. Desvie de cactos para percorrer a maior distância possível antes de morrer e, assim, acumular o máximo de pontos. Lembre-se que o pulo de Steve não é grande coisa, então existe o momento certo para tocar a tela e desviar completamente dos obstáculos.

E Steve não está sozinho nesta versão de iOS. É possível trocar o personagem, pois o dinossauro chamou seus amigos para correr e desviar de obstáculos na tela de notificações do seu iOS. Cada novo personagem custa 99 centavos de dólar em compra in-app. Outras novidades da versão 1.1 do game são os sons, tabela de melhor pontuação, pontos acumulados enquanto pula e melhorias gerais. Os personagens disponíveis - mais serão adicionados no futuro - por enquanto são:

  • Leo, a Tartaruga Ninja
  • Alex, o leão
  • Zvi, o nyan cat
  • Spark, o Charmander wannabe
  • Ralph, a Tartaruga Ninja

Para baixar o joguinho do Steve, o Dinossauro, é necessário possuir a versão 9.0 ou posterior do iOS. O jogo é grátis na App Store, com compras in-app (de outros personagens).


3

Comentários

Jogo: O dinossauro Steve vai habitar a tela de notificações de seu iOS - e você vai adorar

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo