LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Não coma a maçã! "Jesus" é expulso de Apple Store nos EUA

03 de maio de 2016 7

As coisas não andam muito boas pro lado da Apple; após ter previsões de queda nos lucros para o ano de 2016 por parte de um investidor, um homem vestido de Jesus foi preso esta semana dentro de uma Apple Store em Philadelphia, após recusar-se a sair.

O indivíduo de nome Michael Grant, é popularmente conhecido como “Philly Jesus”, e já tem histórico de prisões desde 2014, quando recusou-se deixar um shopping onde havia ido patinar no gelo vestido com sua fantasia completa.

Apesar de toda confusão, Philly Jesus foi libertado apenas um dia após ser detido, e não perdeu tempo em contar pra todos o que tinha acontecido através de suas redes sociais:

O mais irônico é saber que um "falso Jesus" foi preso justamente na loja da maçã mordida, o fruto do pecado/fruto proibido!

Não podemos desconsiderar que vários fãs hardcore da Apple tratam a marca como uma espécie de religião, tentando inclusive converter algumas pessoas para seus produtos, o que causa muitas “tretas" em diversos fóruns, sites e até mesmo nas redes sociais.

Momento em que Philly Jesus foi detido na Apple Store

Talvez esse falso Jesus pensou que aquele seria um ótimo lugar para conseguir alguns seguidores a mais, ou quem sabe, ele queria apenas comprar um novo Mac ou iPhone.

O motivo pelo qual ele foi expulso ainda não foi explicitamente comentado, mas sabemos que nem todos temos a mesma religião, e o fato dele estar caracterizado como um ícone religioso, poderia ofender ou intimidar outros clientes com sua presença, atrapalhando o ambiente amigável e receptivo que a Apple tenta manter dentro de suas lojas.


7

Comentários

Não coma a maçã! "Jesus" é expulso de Apple Store nos EUA

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo