LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Será? iPhone 7 pode ter sido flagrado em foto

10 de maio de 2016 47

O iPhone 7 pode ter tido sua primeira imagem real vazada nesta terça-feira (10). Um site chinês diz ter tido contato direto com uma unidade do próximo smartphone da Apple, cujo corpo apresentaria mudanças importantes de design, incluindo a remoção das linhas traseiras onde repousam as antenas.

A suposta foto do iPhone 7 mostra construção toda em metal, com curvas diferentes nos cantos, que ficam menos arredondados que no iPhone 6S e iPhone 6. O modelo também exibe uma câmera com sensor enorme, aparentemente bem maior do que o equipado na versão atual do aparelho.


Antes, a silhueta do iPhone 7 teria sido vista em uma imagem renderizada por software, mostrando medidas quase iguais ao do modelo lançado em 2015: 138,3 mm de altura e 67,1 de largura. Mas, o que chama mais atenção é o orifício da câmera, que parece encaixar perfeitamente com a suposta foto - as bordas, porém, não coincidem tão bem. Na foto, também não é possível confirmar a presença do Smart Connector.

Foto coincide com outro rumor sobre design do iPhone 7

Outra característica interessante da foto é a presença unicamente da inscrição "iPhone" na traseira do celular. Caso se trate mesmo do aparelho da Apple, e não de um modelo falso, pode ser a primeira mudança de nomenclatura do dispositivo desde que que foi lançado, em 2007 - o iPad já é referido sem segundo nome faz tempo.

É importante destacar que tudo não passa de rumor, mesmo porque o lançamento oficial do próximo iPhone ainda está longe. Caso o calendário se mantenha o mesmo, como se espera, o iPhone 7 deverá ser apresentado em setembro.

O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

47

Comentários

Será? iPhone 7 pode ter sido flagrado em foto

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo