LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 7 de 4,7” aparece em interessante imagem, mas provavelmente é falso

16 de maio de 2016 2

Apple sempre participa de um dos hypes mais fortes do ano. Desta vez o foco das fontes extraoficiais tem sido o iPhone 7. O modelo deve dar as caras apenas na segunda metade do calendário, porém uma longa lista de detalhes já está disponível ao público, sendo real ou não. Agora, graças a um informante no Weibo, uma das maiores redes sociais da Ásia, é possível observar os aspectos visuais do que seria o iPhone 7 de 4,7 polegadas, a versão mais compacta do smartphone.

O provável painel traseiro da novidade foi fotografado com características similares a um dos primeiros vazamentos sobre o assunto, quando o mesmo deu as caras em uma galeria. Este vazamento, por sua vez, foi provado como falso, pois a Meizu confirmou se tratar de seu novo flagship, portanto a nova fotografia também parece ser inverídica.

Imagem: provável imagem real do iPhone 7.

Caso, por alguma chance, o modelo acima seja, de fato, o iPhone 7, suas proteções do sinal da antena irão contornar tanto a parte superior quanto a inferior da estrutura, usando o plástico para permitir que as ondas das frequências passem sem problemas pela carcaça metálica. A câmera principal aparece da mesma forma atual, apresentando a protuberância em seu anel circular.

Ao lado há dois sensores, podendo ser o laser para o autofoco, correção de cor ou algo completamente novo. Em seguida, há a abertura para o LED, cujo flash ofereceria duas tonalidades distintas. Como sempre, há a maçã como o logotipo traseiro, embora a ausência do restante das informações geralmente colocadas pela Apple em seus smartphones sugira que o dispositivo ainda não está finalizado visualmente.

iPhone 7 Plus e outros detalhes esperados

A aparência do iPhone 7 vista acima também condiz com o suposto iPhone 7 Plus revelado em meados de março deste ano, diferenciado apenas pela utilização de não uma, mas duas câmeras principais. Enquanto a imagem desse último vazamento parece falsa, acredita-se que o futuro flagship da Apple perca a entrada P2 (3,5 milímetros), usada pelos fones de ouvido, resistência à água e poeira, pelo menos 3 GB de RAM (LPDDR4), Smart Connector (que liga os novos acessórios da Maçã), maior bateria, bordas ínfimas, corpo feito inteiramente de vidro, zoom óptico, estabilização óptica de imagem e, é claro, o chip A10. É válido, antes de acreditar piamente nas informações aqui prestadas, esperar até que o evento de apresentação da novidade esteja mais próximo, algo que deve acontecer entre agosto e outubro de 2016, então continue acompanhando.

O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

iPhone 7 de 4,7” aparece em interessante imagem, mas provavelmente é falso

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo