LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BitTorrent apresenta ao mundo seu serviço de streaming de vídeo

17 de maio de 2016 0

Mesmo já estando envolvido em diversos problemas relacionados à pirataria e ilegalidade de conteúdos, o BitTorrent acaba de revelar ao mundo seu novo serviço de streaming de vídeo “BitTorrent Live”. Por hora, o conteúdo só poderá ser transmitido em Macs, Apple TV e dispositivos rodando iOS; as primeiras transmissões ocorrerão ainda esta semana.

Usuários poderão desfrutar de uma seleção de 13 canais diferentes, incluindo canais dedicados à fãs de tecnologia como, por exemplo, o TWiT; pesca e caça com o Pursuit Channel; política com o OANN; ação e adrenalina com o FAST&FUN; MMA com o Lightbox, dentre vários outros.

BitTorrent Live, o novo concorrente para as TVs à cabo e Netflix

O serviço trata-se de uma plataforma multi-canal, ao vivo e linear, e tem como público algo as gerações mais jovens e os antenados em tecnologia.

O modelo de negócios contará com opções gratuitas, que exibirão anúncios; mensalidades; e produtos pay-per-view, que se focarão na cobertura de eventos ao vivo. Mais detalhes sobre os canais disponíveis podem ser visualizados na postagem sobre o serviço feita no blog oficial do BitTorrent.

Agora, além do Netflix (que acaba de ganhar um concorrente cristão, o Univer), as operadoras de telefonia móvel e fixa, das quais muitas também são empresas de TV à cabo vão ter outra solução no mercado para roubar seus clientes.

Resta saber se vai dar certo ou não, e isso, só o tempo poderá dizer. Se você tem interesse em se cadastrar para testá-lo, basta clicar neste link e digitar seu e-mail; assim que a plataforma estiver funcional você será avisado e poderá começar a usar o serviço.


0

Comentários

BitTorrent apresenta ao mundo seu serviço de streaming de vídeo

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo