LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Analista prevê novidades interessantes pros novos MacBook Pro

24 de maio de 2016 2

Ming Chi Kuo, famoso analista membro da equipe KGI, que previu um corpo de vidro para o iPhone 7s, está de volta com uma série de predições interessantes, desta vez, em relação aos novos modelos de MacBook a serem lançados pela Apple ainda este ano.

De início, Kuo acredita que os upgrades em relação a processador e memória serão meramente incrementais, a novidade ficaria por conta de uma barra OLED com habilidades touch, que poderia dinamizar ainda mais o uso do MacBook Pro, especialmente para usuários que o utilizam para edição de vídeo e imagem.

Ainda não sabemos ao certo como essa barra funcionaria, mas o fato de trazer tecnologia OLED nos remete imediatamente a um artigo postado recentemente, onde um dos maiores fabricantes de telas OLED do mercado havia comentado que esse tipo de tecnologia também poderia ser utilizada nos novos iPhones, e que a Apple era suspeita de estar por trás de uma enorme encomenda de telas utilizando essa tecnologia.

Novo Macbook de 13" deve colocar em evidência a redundância do MacBook Air

Além das barras OLED, que seriam posicionadas acima do teclado, os Macs também trariam uma porta USB-C, só que desta vez, com tecnologia Thunderbolt 3, que promete transferências de dados ainda mais rápidas, além de toda versatilidade da interface que já conhecemos.

Outra novidade seria o lançamento de uma nova versão do MacBook com tela de 13” — algo que evidenciaria ainda mais a redundância do MacBook Air.

O analista acredita que as máquinas devem ser lançadas ainda este ano, no caso do MacBook de 13”, entre julho e setembro, e os novos MacBooks Pro entre outubro e dezembro.


2

Comentários

Analista prevê novidades interessantes pros novos MacBook Pro

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo