LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo conceitual do iPhone 7 Pro reúne recentes rumores sobre o novo phablet da Apple

06 de junho de 2016 7

Ainda faltam alguns meses para o lançamento oficial do iPhone 7 e sua versão phablet, mas já vimos vários rumores revelando praticamente todos os detalhes do novo flagship da Maçã. O mais recente aponta que Apple não irá realizar uma mudança significativa este ano, onde passará a apostar em novos designs apenas a cada três anos. Se tal rumor for real, o que podemos esperar do iPhone 7 é apenas uma mudança na disposição das antenas que cruzam a traseira de metal do aparelho. Enquanto o iPhone 7 Plus deve contar com diferenciais como câmera dupla e Smart Connector.

Agora temos um vídeo conceitual que ajuda a resumir todos estes rumores em um conceito do que poderia ser a versão mais completa do iPhone 7. O responsável pelo vídeo resolveu apostar no nome iPhone 7 Pro, ao invés do tradicional Plus, já que algumas fontes acreditam que teremos três versões este ano. A parte frontal, no entanto, segue praticamente a mesma da atual geração. Pelo que tudo indica realmente não veremos mudanças radicais este ano.

Confira este mais recente vídeo conceitual do iPhone 7:

O iPhone 7 Pro, ou Plus, virá com tela de 5,5 polegadas e a mesma resolução Full HD do atual phablet da Maçã. Já a versão menor deve manter as mesmas 4,7 polegadas com a resolução de antes. A novidade principal ficará para o chipset A10 que deve trazer um grande avanço no desempenho da CPU e GPU, mas com consumo de bateria inferior ao do atual chipset da empresa. Além disso, é dito que o iPhone 7 manterá os mesmos 2 GB de RAM do anterior, enquanto o Plus virá com 3 GB de memória.

Por fim, o conceito mostrado no vídeo acima também mostra, em detalhes, o suposto Smart Connector da versão Plus. Ainda não ficou clara qual será a utilidade deste conector, mas diante dos rumores sobre tecnologia de carregamento sem fio, podemos imaginar que sirva para conectar o aparelho a alguma dock especial.

O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Vídeo conceitual do iPhone 7 Pro reúne recentes rumores sobre o novo phablet da Apple

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo