LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 7 é menor e mais grosso do que o iPhone 6s em novo vazamento

09 de junho de 2016 24

Novos esquemas técnicos do iPhone 7 mostram que ele terá dimensões gerais menores do que em relação às do iPhone 6s, porém sua espessura ganha um ligeiro aumento de 0,05 milímetros. A origem das informações é asiática, alegando proximidade aos planos da gigante de Cupertino, sendo republicada pelo site TechTastic, importante nos países baixos.

O próximo smartphone com estampa de maçã é colocado lado a lado com a edição de 2015, onde as diferenças entre eles ficam evidentes já na construção da estrutura. Além das alterações no tamanho, o iPhone 7 é reconfirmado sem a entrada P2 para fones de ouvido, de 3,5 milímetros, abrindo mais espaço para uma bateria maior, por exemplo. Isto também pode indicar que a empresa liderada por Tim Cook esteja trabalhando em um dispositivo à prova d’água.

Imagem: esquemas técnicos do suposto iPhone 7.

De acordo com os desenhos específicos para o ramo industrial, o iPhone 7 terá 138,29 milímetros de altura. Isto é 0,01 milímetro menor do que se comparado ao iPhone 6s. Sua largura também recebeu mudanças, passando de 67,1 a 67,06, uma redução de 0,04 milímetros. Por fim, a espessura agora é de 7,15 milímetros, sendo inferior em 0,05 milímetros do que a do iPhone 6s.

Embora haja tais mudanças, a pouca quantidade mostra que a carcaça de ambos os aparelhos será bem similar, mantendo-se nos padrões apresentados pela Apple em 2014, quando o iPhone 6 deu as caras em público. As imagens também comprovam que as listras de plástico, que permitem a passagem do sinal da antena, agora contornam a extremidade do celular. A aparência sem firulas e linear parece ter sido abandonada completamente pela grande Maçã.

Outra mudança apontada pelos esquemas técnicos é na câmera. Apesar das aberturas para o LED usado no flash e sensor do foco automático estarem no mesmo lugar, o orifício onde a câmera principal é embutida aumentou. Isto pode significar diversas coisas, mas, em suma, um melhor sensor fotográfico estaria nos planos da empresa. O último conceito do iPhone 7 foi criado com base nas características informadas por este vazamento, então o resultado já se encontra em alta qualidade.

Mesmo que exista, sim, alterações na aparência entre o iPhone 6s e seu sucessor, Apple teria seguido pelo ditado “não se mexe em time que está ganhando”, dando continuidade a vários aspectos de seu DNA visual. Estima-se que a geração de 2016 seja anunciada entre os meses de agosto e outubro, então continue acompanhando as notícias para entender mais sobre ele até lá.

O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

24

Comentários

iPhone 7 é menor e mais grosso do que o iPhone 6s em novo vazamento

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo