LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dica: como se registrar para baixar os betas do iOS 10 e macOS Sierra

14 de junho de 2016 3


O dia de ontem foi extremamente agitado para o mundo da Apple, mas nós não esperávamos nada diferente. Dia de WWDC é assim mesmo, tanto que muita gente acaba deixando algumas coisas passarem despercebidas. O macOS Sierra e iOS 10 já podem ser baixados por desenvolvedores, mas os testadores beta só poderão brincar com ambos no mês de julho, embora já seja possível antecipar, pelo menos, o seu cadastro no Apple Beta Software Program.

Se você é desenvolvedor (cadastrado no programa da Apple), então quer dizer que já pode testar o iOS 10, macOS Sierra e watchOS 3. Se você é um usuário qualquer, saiba que é muito simples fazer seu cadastro para testar estes softwares no mês que vem – deixando claro, mais uma vez, que a empresa só liberará o download em julho.

Para participar do Apple Beta Software Program, basta acessar a página dedicada para isto e fazer o login com o seu Apple ID. Se você ainda não tem um Apple ID, pode criar um gratuitamente. Logo após concordar com os termos e condições da Apple, você precisa inscrever seus dispositivos para que eles recebam notificações de novas atualizações e versões beta para download.

O processo é realmente muito rápido para você se tornar um membro, e logo após o registro você precisa instalar a versão mais recente do iTunes para evitar algum problema durante a instalação. Lembrando que a instalação do iOS 10 beta precisa ser feita pelo computador, e somente dispositivos inscritos no programa (e ligados ao seu Apple ID) terão acesso ao download.

Já os testadores do macOS Sierra podem acessar o software direto da Mac App Store.

Deixamos a recomendação de que os softwares beta da Apple não devem ser instalados em computadores de trabalho ou em um iPhone ou iPad, por exemplo, que você utilize com frequência. Isto, é claro, evita que você tenha dores de cabeça com um software que ainda está sendo trabalhado.


3

Comentários

Dica: como se registrar para baixar os betas do iOS 10 e macOS Sierra

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo