LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Brasil incluso: GigSky expande cobertura de planos via Apple SIM para mais de 140 países

21 de junho de 2016 4

A GigSky, uma das operadoras parceiras da Apple para utilização de planos de dados móveis no iPad, acaba de anunciar que acrescentou ainda mais países a sua já ampla lista de territórios compatíveis com a cobertura de seus serviços, e adivinha que país está no meio? O nosso querido Brasil!

Através do Apple SIM — aquele chip especial criado pela Apple que permite que usuários escolham sua própria operadora de dados no iPad sem precisar comprar chips avulsos de operadoras de telefonia móvel — é possível configurar um plano de dados bem carinho e utilizar seu iPad para navegar na internet em qualquer um dos mais de 140 mercados cobertos pela operadora.

O SIM da maçã vem de fábrica com alguns modelos de iPad com 4G como, por exemplo, o iPad Mini 2 e 4, o iPad Air 2, e o iPad Pro de 12.9” — diga-se de passagem, o último iPad Pro lançado com 9.7” já traz o chip embutido em seu hardware.

Confira os valores para uso da GigSky em terras tupiniquins:

Gigasky e sua tabela de preços para planos de dados móveis no Brasil

É claro que para nós brasileiros, convertendo os valores de Dólar para Real, a contratação do serviço torna-se inviável — temos planos pré-pagos bem mais em conta sendo oferecidos atualmente como, por exemplo o VIVO Turbo 4G, que oferece 600MB de dados por semana por R$9.99, enquanto nesses da GigSky pagaríamos cerca de R$170 por 500MB de dados.

A solução é algo atrativo para turistas ou empresários que estão sempre viajando e precisam de seus iPads conectados à redes de dados móveis o tempo inteiro, afinal de contas, ela poupa o tempo de ter que ir atrás de um chip compatível para utilizar no tablet (sem contar que em alguns lugares como, por exemplo, o Japão, é praticamente impossível achar chips de operadora móvel à venda para estrangeiros).

Para conferir os valores de planos para outros países, basta visitar o site oficial da GigSky.


4

Comentários

Brasil incluso: GigSky expande cobertura de planos via Apple SIM para mais de 140 países

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo