LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rumores apontam que 2017 deverá ser 'o ano do iPhone'; entenda o porquê

25 de junho de 2016 70

Faltam cerca de dois meses para o mundo conhecer os novos modelos do iPhone, que desta vez, pode ser oferecido em três variantes — iPhone 7, iPhone 7 Plus e iPhone 7 Pro — todas já tendo, inclusive, seus possíveis preços estipulados.

Apesar do lançamento iminente, pelo visto, a nova geração de smartphones da Apple parece não estar recebendo todo o “hype” que merece, parte disso deve-se ao fato de que os aparelhos podem não trazer tantas inovações quanto o esperado para um novo ciclo, escolha decorrente da recente mudança na política de atualizações no design destes produtos.

Com os fãs e entusiastas sedentos por novidades, a maçã pode ter escolhido "adiar" os novos recursos apenas para o ano de 2017, que segundo informações recentes, promete ser “o ano do iPhone”.

Há alguns meses, divulgamos que os próximos modelos de iPhone poderiam trazer um painel OLED em vez do tradicional LCD, algo que até então, não passava de uma simples especulação; agora, a recente aquisição da fabricante de displays "Sharp" pela Foxconn — uma das principais parceiras da Apple para a fabricação de componentes para sua linha de produtos pode ter re-aquecido essas suspeitas.

Segundo informações publicadas pelo site Nikkei Asian Review, Terry Gou, Presidente da Foxconn, afirmou à imprensa em um evento recente que a produção e envio de painel OLED estaria pronta antes de 2018, o que “casa” perfeitamente com rumores de que o “iPhone 8” deverá trazer telas com essa tecnologia.

Outros recursos aguardados para o portátil a ser lançado próximo ano incluem: um sensor Touch ID capacitivo, habilidades de carregamento sem fio, câmeras com maior resolução e motor háptico avançado — algo, de fato, se vier a ser concretizado, poderá despertar um forte interesse do mercado pelo dispositivo; uma ótima forma de comemorar em grande estilo o aniversário de 10 anos de existência do iPhone.


70

Comentários

Rumores apontam que 2017 deverá ser 'o ano do iPhone'; entenda o porquê

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo