LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novas imagens dos iPhone 7 e 7 Plus ‘confirmam’ vários rumores recentes

06 de julho de 2016 5

Faltando pouco mais de um mês para o anúncio oficial dos novos iPhones, já é esperado ter praticamente todos os detalhes revelados dos novos produtos. Agora, imagens obtidas de desenhos feitos em CAD e compartilhados por conta no Weibo, rede social chinesa, corroboram com praticamente todos os recentes rumores envolvendo os próximos lançamentos da Apple.

O que podemos notar de cara é que o design é bastante parecido com a atual geração de flagships da empresa. Isso já era esperado, onde foi alegado anteriormente que Apple poderia ampliar sua linha de renovação para três anos. Um detalhe bastante comentado é sobre o fim do conector padrão para fones de ouvido, e as imagens abaixo mostram realmente que não veremos tal entrada no próximo iPhone a ser lançado.

Na parte inferior é possível notar que há furos de ambos os lados, indicando que o iPhone 7 virá com duplo alto-falante, mas como um acaba ficando muito próximo do outro, o efeito estéreo será sacrificado. Também é possível notar maior abertura da carcaça para a nova lente de maior ângulo da câmera principal, o que pode indicar um sensor de capacidade superior na próxima geração.

E por falar em câmera, as imagens também confirmam a presença de um sensor duplo para o iPhone 7 Plus, algo que já foi apresentado várias vezes, inclusive em recentes fotos vazadas da carcaça do modelo. Realmente são mudanças sutis, mas que deixam claro que os novos produtos não serão exatamente iguais aos atuais.

Internamente o que podemos esperar é a estreia do chipset Apple A10, que pode ser fabricado a 10nm. Além disso, tudo indica que Apple finalmente aboliu a versão básica de 16 GB, onde ambos os modelos do iPhone 7 virão com 32 GB em sua versão mais básica. Além de uma nova variante com 256 GB para quem precisa de muito espaço interno no celular.

Caso os novos iPhones cheguem ao mercado como mostrado nas imagens acima, você pensa que estas pequenas mudanças valem o investimento ou seria melhor esperar pelo próximo modelo que virá com design mais diferenciado?

  • O Apple iPhone 7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Novas imagens dos iPhone 7 e 7 Plus ‘confirmam’ vários rumores recentes

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo