LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPad Pro ganha teclado mecânico da Razer em forma de case, mas preço assusta

15 de julho de 2016 3

O iPad Pro tem um hardware de respeito, o que torna ideal para jogos. Mas um novo acessório da Razer pretende deixar essa capacidade de lado ao apostar em um acessório de produtividade. Trata-se de um teclado mecânico compatível com o dispositivo, que se acopla em forma de case.

O design é o mesmo já visto em outros produtos da marca, que vão de mouses gamers até a computadores potentes dedicados a jogos. Dessa vez, porém, como jogos do iOS são todos otimizados para telas touch, a ideia é oferecer ao usuário a chance de digitar documentos e planilhas no iPad com o conforto de teclas com estrutura própria e "clique" audível.

Assim como teclados mecânicos para o público gamer, o lançamento da Razer vem equipado com retroiluminação para facilitar o uso em ambientes escuros. O dispositivo também conta com bateria própria para poupar o iPad de todo esse consumo. Segundo a fabricante, o acessório dura 10 horas de uso com a luz no máximo, e absurdas 600 horas com a iluminação desligada.

Pesando apenas 70 g, o teclado tem certamente muitas qualidade. Mas tudo vem por um preço: a Razer irá comercializar o produto por US$ 169 nos EUA, o equivalente a R$ 545 em conversão direta. É o mesmo preço cobrado lá fora por teclados gamers tops de linha, que têm apelo especial entre jogadores de PC.

Mas, tratando-se do iPad Pro, cuja caneta Apple Pencil já custa bem caro, há chances de o acessório encontrar compradores.


3

Comentários

iPad Pro ganha teclado mecânico da Razer em forma de case, mas preço assusta

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo