LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Micro Machines, lendário jogo da década de 90 chega grátis ao iOS

18 de julho de 2016 6

Um dos jogos mais conhecidos do mundo é o Micro Machines. O game ficou conhecido durante a década de 90 ao ser anunciado para os consoles da época. Agora, Micro Machines chega à loja de aplicativos da Apple e traz o estilo o qual o tornou tão famoso. Nele, o usuário precisará disputar com outros carros em uma "corrida maluca", onde será necessário criar obstáculos e utilizar armas de brinquedo para atrasar seus adversários.

O jogo só está disponível para iOS e lembra um pouco o Mário Kart. São diversos acessórios disponíveis para o usuário implementar em seu carro e torná-lo imbatível. Como o próprio nome sugere, são "micro automóveis" e os mapas nos apresentam outra perspectiva de uma cozinha ou uma mesa de trabalho, por exemplo.

Descrição

O lendário MICRO MACHINES voltou em um jogo completamente novo de combate de corrida em multijogador, trazido pela Codemasters!

​Recursos

  • SUPER CORRIDAS EM TAMANHO MICRO! Corra por 10 pistas totalmente divertidas, que incluem mesas de café da manhã, escritório, bilhar, e pias de cozinha, em uma enorme variedade de pequenas, porém poderosas, MICRO MACHINES.
  • JOGABILIDADE LENDÁRIA! A Codemasters atualizou com orgulho a jogabilidade clássica do MICRO MACHINES para os dispositivos móveis. Toda a rivalidade, emoção, humor e diversão dos jogos clássicos dos anos 90 agora estão de volta!
  • COLECIONE TODOS! Monte sua coleção com todos os 63 veículos, que vão desde hot rods a muscle cars, caminhões de bombeiros, viaturas policiais, carros esportivos, tanques, aerobarcos e muito mais.
  • BATALHE COM A NERF! Pela primeira vez, o MICRO MACHINES terá arenas de batalha incríveis. Use desintegradores reais da NERF para aniquilar a competição e mandar nas arenas!
  • PREPAREM AS ARMAS! Entre em um dos 3 tipos de evento e equipe seus veículos com uma das mais de 60 melhorias, desde escudos a lança-chamas, machados e raios de encolher.
  • SEJA UM CAMPEÃO MUNDIAL! Represente seu país nas tabelas dos líderes Solo e do Facebook ou reúna seus amigos, colegas de trabalho ou amigos de equipe, e enfrentem o mundo unidos!
  • ENTRE PARA O NOSSO CLUBE! Junte-se a um clube, ou crie seu próprio clube de MICRO MACHINES, crave sua marca nas tabelas dos líderes mundiais e compita a cada semana para ganhar grandes prêmios e desbloquear personalizações fantásticas.

Também foi informado que mais novidades chegarão ao Micro Machines nos próximos meses, mas não foram especificadas quais. O jogo pesa 242 MB e pode ser baixado gratuitamente através da App Store. Não há informações sobre sua chegada ao Android. Para baixá-lo, é necessário possuir o iOS 8.0 ou superior instalado em seu iPhone, iPad ou iPod touch.


6

Comentários

Micro Machines, lendário jogo da década de 90 chega grátis ao iOS

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo