LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 7 tem suposto visual final nas cores dourado, rosa e preto exibido em vídeo

21 de julho de 2016 18

Mais um dia e mais uma série de rumores a respeito do iPhone 7. Ainda hoje vimos o que seriam as primeiras imagens do dispositivo em pleno funcionamento, dando assim um peso maior aos rumores sobre seu visual final. Pensando nisso, o pessoal do canal ConceptsiPhone resolveu criar alguns mockups (aparelhos não-funcionais) com base em tudo o que vazou até agora, demonstrando o possível design finalizado do iPhone 7 nas cores Gold, Rose Gold e Space Black, que nada mais são do que dourado, rosa e preto, respectivamente.

Como pode ser visto, as "maquetes" feitas pelo canal são realmente impecáveis, permitindo que tenhamos uma boa ideia sobre como será o novo flagship da Apple nas três cores. Vale notar que a suposta tonalidade Space Black vem sendo muito questionada com relação à sua veracidade, podendo ser adiada para o próximo ano devido ao novo ciclo de novidades da casa de Cupertino (três anos ao invés de dois), e dando lugar assim ao tradicional modelo Space Gray.

No geral, o vídeo mostra basicamente o que já vimos anteriormente, com a parte traseira do iPhone 7 apresentando um conjunto mais homogêneo e minimalista do que é encontrado nos atuais iPhone 6 e iPhone 6s. Isto se dá principalmente pela realocação das listras plásticas responsáveis por melhorar a recepção das antenas, que deixam de ganhar destaque para serem posicionadas mais próximas às extremidades superior e inferior do aparelho.

Outro ponto interessante que pode ser visto e vai ao encontro do que vários outros vazamentos anteriores mostraram é a câmera principal consideravelmente maior do que em gerações anteriores, incluindo não apenas uma circunferência de maior destaque como também uma protuberância mais notável. Isto indica que a Apple pode finalmente implementar um sensor maior na versão tradicional de seu flagship, além de um sistema de estabilização óptica que vem sendo requisitado há alguns anos por seus usuários.

Por último, é possível notarmos a ausência do conector padrão P2 para fones de ouvido, reforçando a necessidade de conectar o acessório por meio da conexão Lightning. Caso isto de fato venha a se confirmar, muitos usuários precisarão comprar adaptadores ou novos fones para utilizar em conjunto com o dispositivo, além de não ser possível escutar suas músicas favoritas de maneira mais privativa enquanto o aparelho estiver sendo carregado.

Nenhum dos relatos a respeito do iPhone 7 foi confirmado pela Apple, sendo necessário aguardarmos as semanas que nos separam de sua apresentação oficial para que possamos saber quais serão as reais características do novo smartphone.

O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

18

Comentários

iPhone 7 tem suposto visual final nas cores dourado, rosa e preto exibido em vídeo

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo