LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais imagens e detalhes do iPhone 7 Plus; modelo padrão ganha vídeo comparativo

22 de julho de 2016 13

Os rumores a respeito da nova geração de iPhones têm se tornado cada vez mais frequentes. Agora, chegou a vez de tanto o modelo tradicional quanto sua variante Plus terem detalhes vazados extraoficialmente. De acordo com uma imagem e até mesmo um vídeo que estão circulando, o iPhone 7 contará com mudanças sutis mas bastante perceptíveis em relação ao seu antecessor, principalmente por causa da câmera principal cerca de 25% maior e do reposicionamento das listras plásticas responsáveis por otimizar a recepção das antenas.

O vídeo compara o suposto iPhone 7 em sua cor "Rose Gold" com o atual iPhone 6s na mesma tonalidade, permitindo que tenhamos uma boa ideia das diferenças e semelhanças entre os modelos. Como pode ser visto, o modelo de nova geração apresenta um visual mais minimalista que seu antecessor, porém ao mesmo tempo também é capaz de passar uma imagem de robustez, já que as "divisórias" não ficam tão visíveis. Podemos notar ainda a já comentada disparidade entre a câmera principal de ambas as gerações do iPhone, além da ausência do conector para fones de ouvido padrão P2 na parte inferior do suposto iPhone 7.

Confira o rápido vídeo comparando ambos os modelos, que infelizmente possui uma qualidade abaixo do que gostaríamos:

Como dito anteriormente, além do vídeo acima também foi publicada uma imagem focando principalmente no iPhone 7 Plus, que seria uma versão de 5,5 polegadas com alguns diferenciais importantes em relação ao modelo menor. Dentre eles, temos principalmente o conjunto com duas câmeras em sua parte posterior, sendo este justamente o ponto principal da nova imagem vazada.

Nela, podemos ver o suposto phablet em suas cores prata, cinza espacial e dourado, sendo encontrado o mesmo acabamento aparentemente impecável em todas elas. Um ponto interessante a ser notado é que as listras plásticas das antenas contaram com uma coloração mais escura na versão cinza espacial, provavelmente relacionada ao fato de que está é a única opção com a parte frontal na cor preta, sendo buscado então um design mais homogêneo. Na imagem também podemos ver o iPhone 7 tradicional em sua versão rosa, completando assim as quatro opções de cores que serão disponibilizadas pela Apple.


Infelizmente, não há como confirmarmos que a imagem ou o vídeo publicados apresentem de fato os novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus, sendo necessário aguardarmos as semanas que nos separam do anúncio dos dispositivos para que vejamos tudo o que está sendo preparado pela Apple. Além das novidades destacadas acima, é dito que ambos contariam com certificação de resistência contra água e poeire, algo que seria inédito para a linha de smartphones da casa de Cupertino.

  • O Apple iPhone 7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

Mais imagens e detalhes do iPhone 7 Plus; modelo padrão ganha vídeo comparativo

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo