LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova imagem vazada revela três novos iPhones

25 de julho de 2016 19

Como já temos visto, os próximos dispositivos iPhone têm sido revelados através de alguns vazamentos que mostram a existência de três modelos para esse ano, embora outras fontes afirmem são apenas dois. Evan Blass, mais conhecido por sua conta de usuário @evleaks, disse que o iPhone 7 será anunciado pela Apple na semana do dia 12 de setembro.

Uma das últimas informações é um vídeo que mostra um comparativo entre o iPhone 7 e a sua variante Pro. Em mais um vazamento de @evleaks, enviado pelo Twitter, é reforçada a ideia de que só haverá de fato dois novos modelos de iPhone lançados este ano. Blass diz que os modelos iPhone 7 e iPhone 7 Plus levam nomes de códigos internos "Sonora" e "Dos Palos", respectivamente.

Hoje, uma nova fotografia foi encontrada no Weibo, na página do usuário @KK, mostrando novamente uma família de três aparelhos iPhone. Os dispositivos na imagem são supostamente protótipos desenvolvidos para as empresas que fabricam acessórios para iPhone, permitindo que esses produtos de terceiros fiquem disponíveis para os mais recentes lançamentos imediatamente após serem colocados à venda.

Outras fotos publicadas hoje no Weibo mostraram a variante Pro com módulos de câmera dupla. Interessante notar também que, ao contrário de vazamentos anteriores, essas imagens mostram que os aparelhos contam com o logotipo da Apple estampado na traseira, o que indica que estejam mais perto de um estágio final no desenvolvimento.


Com essas novas imagens continuamos na dúvida: será que veremos a Apple anunciar dois ou três novos iPhones este ano? Os rumores mais confiáveis indicam que são apenas dois, porém, não podemos nos esquecer que eles são apenas isso - rumores. Só saberemos no anúncio oficial, que deve ocorrer no dia 12 de setembro, seguido pelo lançamento que deverá ser em 16 de setembro.

Vale lembrar também que algumas fontes acreditam que o iPhone 7 ficará apenas para 2017 e no lugar dele teremos o iPhone 6SE em setembro.


19

Comentários

Nova imagem vazada revela três novos iPhones

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo