LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Protótipo funcional do iPhone 7 aparece pela primeira vez em fotos

04 de agosto de 2016 18

Ainda nesta quinta-feira (4) vimos o primeiro protótipo do iPhone 7 Plus sendo comparado ao iPhone 6s Plus. Imagens do novo phablet da Apple vêm surgindo na internet há meses, mas sempre estávamos diante de desenhos esquematizados ou versões chinesas de autenticidade duvidosa. Agora, surgem as primeiras imagens de um protótipo funcional do iPhone 7, confirmando não apenas o design conhecido mas também mostrando o aparelho em pleno funcionamento.

As primeiras imagens mostram o aparelho de frente, e seu design é praticamente igual ao dos iPhone 6 e 6s. A unidade em questão estaria rodando um sistema para testes e não uma versão beta do iOS 10. Na parte inferior da tela vemos o botão circular que pode trazer mudanças nesta geração. Rumores recentes informaram que Apple tornaria o botão físico menos “clicável” ao introduzir sensores capacitivos no mesmo. Assim, ao apenas encostar o seu dedo ele reconheceria como se tivesse sido pressionado.


As demais imagens confirmam que o iPhone 7 não virá com conector padrão para fones de ouvido. No lugar vemos um segundo alto-falante, o que deve liberar som em estéreo no novo aparelho. Já na parte traseira há a nova câmera com lente maior e mais saltada, enquanto as linhas das antenas deixam de cruzar o corpo do aparelho e passam agora de forma mais discreta pelas laterais superior e inferior.


Tudo indica que este realmente será o iPhone 7 a ser lançado em setembro. A variante Plus virá com câmera dupla, assim como 3 GB de RAM, de acordo com algumas fontes. Evan Blass, por sinal, até informou que os novos iPhones chegam ao mercado na terceira semana de setembro. Apple deve realizar o evento de anúncio uma semana antes. Até lá, mais detalhes, imagens e vídeos devem vazar na internet.

O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

18

Comentários

Protótipo funcional do iPhone 7 aparece pela primeira vez em fotos

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo