LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 7: documentação vazada revela possível data de início das vendas

16 de agosto de 2016 5

Mais de uma fonte já indicou que o iPhone 7 será anunciado pela Apple no dia 7 de setembro. Esta informação ainda não chegou a ser confirmada pela gigante de Cupertino, mas agora uma documentação vazada pela operadora americana AT&T revela qual a data em que as vendas do iPhone 7 serão iniciadas.

Como é possível ver na imagem abaixo retirada do documento da AT&T, a pré-venda do iPhone 7 terá início no dia 9 de setembro, onde o novo smartphone da Maçã será enviado aos primeiros consumidores no dia 23 do mesmo mês. No entanto, na imagem em si não vemos qualquer menção ao iPhone 7, mas uma fonte interna da AT&T garante que tais datas são referentes ao lançamento do novo smartphone da Apple.


Se levarmos em consideração os rumores sobre o possível evento no dia 7 de setembro, estas datas batem com o cronograma de lançamentos da Apple. Os iPhone 6s e 6s Plus, por exemplo, foram anunciados pela empresa em 9 de setembro de 2015, entrando em pré-venda três dias depois desta data. As vendas de ambos os aparelhos tiveram início em 25 de setembro – praticamente duas semanas após serem revelados ao público.

Ambos os modelos a serem lançados este ano devem trazer um design já conhecido por nós nos últimos dois anos. O diferencial ficará para o novo módulo de câmera, que será duplo no iPhone 7 Plus, além de um possível Smart Connector para acessórios especiais. Alguns sites também indicam que o modelo maior terá 3 GB de RAM como outro diferencial. Sem falar do fim da entrada padrão para fones de ouvido e a estreia de uma nova cor para ambos os modelos.

O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

iPhone 7: documentação vazada revela possível data de início das vendas

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo