LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Evan Blass reafirma lançamento do iPhone 7 em 16 de setembro: "tenho muita confiança"

26 de agosto de 2016 5

No final de julho, o famoso leaker Evan Blass declarou que o iPhone 7 – ou, segundo um novo vazamento um tanto suspeito, o iPhone 6SE – seria lançado na semana de 12 de setembro. Bom, recentemente ele resgatou o tweet com a data para reafirmar seu vazamento anterior, garantindo estar "muito confiante" na data de 16 de setembro. Este seria o dia em que o dispositivo começaria a ser vendido no varejo.

É sempre bom lembrar que Blass costuma acertar, como fez, por exemplo, com a data do anúncio do Galaxy Note 7, a qual ele acertou em cheio. Porém, ninguém é à prova de erros, então mesmo com a alta credibilidade que o repórter possui, devemos sempre considerar suas informações com um pouco de cautela.

Para manter um pouco a dúvida, um documento interno da AT&T vazado na internet indica que o próximo iPhone começará a ser vendido no dia 23 de setembro, uma semana depois da data encontrada por Blass. A imagem da operadora sugere que a pré-venda se inicia em 9 de setembro, e a venda em si duas semanas depois.

Até agora, tudo o que temos sobre o iPhone 7, ou 6SE, ou seja lá o nome que a Apple pretende dar é baseado em rumores. O aparelho não deve trazer nenhuma grande inovação em relação ao modelo do ano passado, devido ao aumento no ciclo de lançamentos da Maçã. Aparentemente, serão duas variantes, a básica e uma Plus, sendo esta segunda com a câmera dupla na traseira, de acordo com modelos de demonstração que se multiplicam na internet.

Apenas para refrescar a memória, Blass também afirma que a pré-venda começará no dia 9 de setembro, o que indica que o evento de anúncio será um ou dois dias antes, possivelmente na quarta-feira, 7 de setembro.

O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Evan Blass reafirma lançamento do iPhone 7 em 16 de setembro: "tenho muita confiança"

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo