LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagens mostram suposta nova opção de cor para o iPhone 7

30 de agosto de 2016 19

Com evento especial da Apple de anúncio do novo iPhone confirmado para o dia dia 7 de setembro em São Francisco, na Califórnia, certamente aparecerão uma série de novos rumores e especulações. De acordo com um novo relato destes rumores, uma nova opção de cor também poderia ser disponibilizada - um preto lustroso.

Considerando a origem deste vazamento, o blog japonês Mac Otakara, que tem um histórico bastante confiável quando se trata de falar sobre novos produtos da Apple, é possível que essa informação seja real. O site acredita que a nova opção de preto brilhante fará parte de uma linha de cinco cores, incluindo Ouro, Ouro Rosa, Prateado, e Space Gray.

Foi dito agora por essa fonte que a nova cor será uma variante "muito mais escura" que o Space Gray, que já é "perto de preto, embora não completamente preto," e mockups de um iPhone 7 em que a cor poderia ser semelhante rapidamente começaram a circular na web, como esta logo abaixo.


Tal novidade poderia certamente levar a uma mudança na direção da Apple. Os lançamentos de Cupertino não tem ostentado um exterior negro brilhante desde os dias do iPhone 4 e iPhone 4S. Apesar das imagens acima, claro, nada ainda está confirmado e devemos considerar essas informações apenas como especulações.

Além do novo iPhone, a Apple também deverá aproveitar o evento do dia 7 para apresentar o Apple Watch 2 e o novo Mac Book Pro. A segunda versão do smarwatch da maçã deverá manter o design do antecessor, mas oferecer um processador melhor e melhoria na autonomia de bateria. Já o Mac Book poderá ter um novo painel de OLED acima do teclado para habilitar novas funções, além de Touch ID.

  • O Apple iPhone 4S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

Imagens mostram suposta nova opção de cor para o iPhone 7

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo