LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 7 Plus: suposto documento mostra conteúdo da caixa do smartphone

31 de agosto de 2016 6

Falta uma semana para o anúncio oficial dos novos modelos do iPhone. É natural, portanto, que a quantidade de vazamentos sobre o produto cresça a cada dia até a próxima quarta-feira, quando o evento da Apple será realizado. Ontem apareceram os possíveis preços do dispositivo na China, e na segunda-feira foram as supostas especificações oficiais da versão Plus.

Ao que tudo indica, apesar de rumores, o nome do novo modelo será, realmente, iPhone 7. As mudanças não parecem mesmo ser muito grandes, tanto na aparência externa como no hardware. O processador A9 será trocado por um A10, as câmeras receberam uma pequena melhoria, e a bateria também foi aumentada. O sistema operacional será atualizado para a versão iOS 10, mas isso os modelos anteriores também receberão.

Uma questão muito abordada nestes últimos meses é a do fone de ouvido. A Apple aparentemente trocará a entrada P2 (também chamada de 3,5mm) pela Lightning. No entanto, segundo o que seria um papel que vem junto com o aparelho, a Apple já fornecerá um fone de ouvido com o novo conector, além de um adaptador do Lightning para o P2. O papel, que supostamente descreve todo o conteúdo da caixa do iPhone 7, ainda descreve a presença do smartphone, claro, e um cabo Lightning para USB e uma tomada USB.

O documento ainda parece ser de um iPhone 7 Plus de 256GB. Claro, não há como confirmar a legitimidade do papel, pois qualquer pessoa com um computador e uma impressora poderia criar uma falsificação. Como sempre em casos de vazamento, são informações que devem ser levadas com cautela. Saberemos toda a verdade dentro de uma semana, no dia 7 de setembro, quando a Apple fará o anúncio oficial do iPhone 7.

Suposto documento que acompanha um iPhone 7 Plus de 256GB
  • O Apple iPhone 7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

iPhone 7 Plus: suposto documento mostra conteúdo da caixa do smartphone
  • Nossa esse comentário foi realmente idiota. "A tomada é mundial, já a Apple..."??? A tomada eh mundial mas tem diversos tipos de encaixe. Exatamente como os cabos que conectam os celulares, existem em todo mundo, sabia?
    Enfim, a comparação foi mto boa e bastante inteligente. O que as empresas fariam se não tentar ganhar dinheiro? Ela eh até inteligente de fazer isso.

      • Os aparelhos da Apple são Ótimos, espereo que mude a resolução não aguento mais HD, QUERO FULL HD no aparelho menor.

          • Pra mim, será uma furtada mudar o padrão. Na minha opinião. Pior ainda é mudar um padrão para algo próprio. Se ao menos fosse para um novo padrão mundial, o que poderia dar certo se adotasse o USB-C. Seria menos mau. Mas um padrão próprio, nada a ver Apple. Obvio que vc só está pensando em si mesmo. Em ganhar ainda mais dinheiro. E os bestas concordam. Vai entender isso.

              • uai... o Brasil não colocou um "padrão" nas tomadas, colocando-as de '3 pinos'??

                (algo inútil, claro!)

                Sem falar que empresas usam parafusos especiais (com suas respectivas chaves) com um "padrão" próprio.

                Se elas (Apple e qq outra empresa) está pensando em ganhar mais, em lucrar mais com isso, estão certíssimas. Capitalismo é isso: ganhar mais pelo lucro.

                E ao contrário do que dizem por aí, capitalismo é ótimo! é isso que movimenta a economia.

                Há carros caros pq há pessoas que compram pelo valor (caro). Há roupas caras pq há pessoas que aceitam pagar o valor que estipulam. Assim como há celulares, jóias, comidas, bebidas caras...

              • Com certeza a Apple vai dar adaptador kkk

                  Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                  Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                  Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                  iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo