LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Deu mole! Apple sem querer confirma o nome dos iPhones em seu site

07 de setembro de 2016 27

Não adianta por culpa no estagiário, Apple acaba de confirmar o nome tanto da versão compacta quanto do phablet da nova série de iPhones. Em seu site oficial em Hong Kong, a gigante de Cupertino listou a dupla de novidades na lista de aparelhos compatíveis com os acessórios comercializados por lá. Além de colocar os membros já conhecidos de sua família de telefones, a empresa liderada por Tim Cook também citou o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus como futuros modelos capazes de suportar os fones de ouvido, carregadores, capinhas e demais periféricos de primeira linha.

O flagra coloca um fim no mistério que pairava sobre a real denominação relacionada aos dois próximos smartphones com estampa de maçã. Acreditava-se que o título de ambos os dispositivos fosse colocado em uma espécie de freezer numeral, deixando o sete apenas para o ano que vem, 2017. Veja abaixo os detalhes completos.

Imagem: site da Apple em Hong Kong. Via: Reddit.

Ao entrar no link em questão, os nomes dos ainda misteriosos celulares foram removidos. Felizmente, o usuário responsável por ter identificado a surpresa, Jaspergreenham, usou sua conta oficial no Reddit para publicar a captura de tela acima. Na verdade, os sites oficias da Apple estão saindo do ar para que a manutenção seja realizada, colocando as imagens e descrições do iPhone 7 e iPhone 7 Plus, agora com as denominações quase confirmadas.

De acordo com o conteúdo, a empresa sediada nos Estados Unidos dará continuidade à sua política de troca de nomes, adicionando um número no título após o sufixo “s” ter sido usado no ano passado, quando o iPhone 6s e o iPhone 6s Plus foram anunciados ao público. Há um motivo para uma dúvida sobre o nome dos iPhones de 2016 ter sido criada; a promessa de mudanças consistentes apenas para o próximo ano.

Por que os nomes dos novos iPhones ainda era um mistério?

Se a Apple vem utilizando o acréscimo de números e o sufixo “s” em sua linha de iPhones nos últimos anos, então qual o motivo de duvidar da existência do iPhone 7 e iPhone 7 Plus? Fácil, acredita-se que a Maçã esteja guardando as principais mudanças em sua família de smartphones para o próximo ano, 2017, quando o iPhone original completará 10 anos de seu lançamento.

Desta forma, rezava a lenda que os modelos deste ano seriam chamados de Special Edition, ou apenas SE, assim como a versão tunada do 5s. Por conseguinte, a geração do ano que vem pode chegar às lojas com um nome completamente diferente dos atuais. No passado, “iPhone Air” já foi um dos termos sugeridos, então há a promessa para uma verdadeira renovação a caminho.

Acompanhe a nossa cobertura completa do evento a partir das 13 horas de Brasília e entenda mais sobre os planos da empresa.

O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

27

Comentários

Deu mole! Apple sem querer confirma o nome dos iPhones em seu site

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo