LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iOS 10 e watchOS 3 serão liberados publicamente no dia 13 de setembro

07 de setembro de 2016 6

A quarta-feira foi reservada para o lançamento do iPhone 7, que aconteceu hoje (7) durante um evento oficial da Apple onde a empresa teve a oportunidade de apresentar ao público algumas das novidades que todos nós já havíamos encontrado pela frente perante os rumores. Além do modelo, tivemos também o iPhone 7 Plus, que chega para o mercado como o primeiro iPhone com câmera dupla na parte traseira.

Mas até aí tudo bem, afinal de contas os novos modelos já chegarão atualizados e com as principais novidades que a Apple separou. E quem está esperando a chegada do iOS 10 desde o início de sua liberação em versões beta para desenvolvedores? Bem, segundo a Apple, a atualização será liberada somente no dia 13 para todos os modelos compatíveis, o que certamente pode deixar algumas pessoas bem frustradas.

O lançamento era esperado para esta quarta-feira, 7, mas tradicionalmente a Apple não costuma liberar este tipo de atualização no mesmo dia dos lançamentos. Também não esperamos que nenhuma outra versão beta seja lançada antes da liberação oficial para o público, então até lá tudo o que devemos fazer é esperar a chegada do update.

O iOS 10 trouxe dezenas de mudanças interessantes para a plataforma móvel da empresa, como o recurso raise to wake e outras novidades para o iMessage. Nós, inclusive, publicamos alguns vídeo com as novidades do sistema, e você pode conferir tudo clicando nos links destacados nesta matéria.

Vale lembrar que ainda nesta quarta-feira, a Apple lançou também a versão Golden Master do iOS 10 para os desenvolvedores cadastrados no seu sistema. Para fazer o download da versão GM, que basicamente é a versão final do iOS 10, basta ie em Ajustes > Geral > Atualização de Software e fazer o download.

  • O Apple iPhone 7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

iOS 10 e watchOS 3 serão liberados publicamente no dia 13 de setembro

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo