LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

As novidades do iPhone 7 e 7 Plus, Apple Watch e mais em fotos e vídeos oficiais

07 de setembro de 2016 32

A Apple lançou nesta quarta-feira (7) os esperados iPhone 7 e iPhone 7 Plus, junto com a segunda geração do Apple Watch em um evento especial no Auditório Bill Graham Civic, em São Francisco, na Califórnia. Além dos três dispositivos, a empresa anunciou várias outras novidades que você conferiu na cobertura do TudoCelular e, agora, também em vídeos e fotos oficiais.

O destaque, como sempre, é no design dos novos produtos, especialmente dos novos modelos de iPhone. São mudanças importantes que deixaram os fãs babando, principalmente no iPhone 7 "Jet Black". Ela se junta a outa nova cor, preta, para deixar o smartphone da Apple ainda mais bonito com um visual que esconde as antenas do dispositivo para evitar as listras ressaltadas no iPhone 6 e iPhone 6S.

Destaques do Apple Watch

O novo Apple Watch, chamado de Series 2, vem com um novo chip, GPS integrado e corpo à prova d’água com um novo sistema de alto-falantes que expulsa líquidos sozinho da carcaça depois de um mergulho. O modelo não teve mudança de design em relação à primeira versão, que também ganhou upgrade de hardware com o novo processador e desconto no preço.

Destaques iPhone 7 e 7 Plus

Os novos modelos de iPhone sofreram mudança perceptível no design, principalmente na nova cor Jet Black. As saídas de antena estão escondidas na parte traseira, e o corpo ganhou, enfim, resistência a água com certificação IP67. As câmeras sofreram melhora relevante, com sensor de 7 megapixels na frente e um novo de 12 megapixels na traseira capaz de capturar mais cor.

O iPhone 7 Plus conta ainda com uma câmera extra na traseira do tipo telefoto. Suas principais funções são proporcionar zoom óptico de duas vezes e um zoom digital aprimorado, gerar melhores resultados em fotos noturnas e criar efeito de borrado em volta do objeto fotografado. Os dois aparelhos também ganharam mais memória, com, no mínimo, 32 GB.

Galeria de fotos do iPhone 7 e 7 Plus

Novos Apple AirPods

As AirPods são os novos fones de ouvido sem fio da Apple que se conectam ao iPhone, Apple Watch e Mac usando AirPlay, e não precisam ser pareados. Eles funcionam com uma bateria de dura 5 horas e vêm em um case pequeno e discreto que promete recarregá-los no bolso. A promessa é de 24 horas totais de autonomia sem precisar de tomada. Porém, o preço oficial já assusta.

  • O Apple iPhone 7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

32

Comentários

As novidades do iPhone 7 e 7 Plus, Apple Watch e mais em fotos e vídeos oficiais

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo