LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sucesso! iPhone 7 quadruplica pré-venda do iPhone 6 com Jet Black na frente

13 de setembro de 2016 27

Apple parece ter acertado na mão com o novo iPhone 7. Além de ser considerado o smartphone mais poderoso do mundo, ultrapassando os rivais na lista do AnTuTu, há uma enorme procura por ele nos Estados Unidos da América. No país, cuja pré-venda começou no dia 9 de setembro, estando no lote dos primeiros locais a receberem a novidade, o aparelho foi capaz de superar incrivelmente o modelo de 2014, iPhone 6.

A informação é dada por nada mais e nada menos que John Legere, responsável por ocupar o cargo de CEO na T-Mobile, uma das maiores operadoras de telefonia móvel dos EUA. Como se fosse surpresa, o empresário ainda diz que o Jet Black, a versão preta brilhante, está na frente das outras opções, sendo a mais buscada pelos clientes das terras do Tio Sam. Lembre-se que o iPhone 6 foi um importante marco de transição na história da Maçã.

Imagem: iPhone 7 e seu antecessor.

Se o iPhone 7 superou o antecessor de dois anos atrás, superou por muito. John Legere diz que o dispositivo não menos que quadruplicou a pré-venda do iPhone 6, mostrando a verdadeira capacidade da Apple no comércio de celulares. Com a alternativa Jet Black em foco, a gigante de Cupertino estendeu o prazo de entrega das primeiras unidades reservadas pelos consumidores, entrando de acordo com as palavras do CEO da T-Mobile.

No começo, o envio do modelo era estimado para 16 de setembro, ou seja, daqui a 3 dias. Mudando para adequar-se à realidade, todavia, a previsão passou a ser para novembro, daqui a dois meses. Sim, isto acontece mesmo com os interessados tendo ciência de que a versão preta brilhante pode ser facilmente riscada, justamente por conta do material que a reveste. Ainda assim, seu preço é exatamente o mesmo das demais opções, partindo em US$ 649.

Lançamento do iPhone 7 e iPhone 7 Plus

Embora a pré-venda tenha começado no dia 9 de setembro, o comércio regular do iPhone 7 e iPhone 7 Plus parte do dia 16 de setembro. Na data, as lojas físicas da Apple recebem a capacidade de vender na hora uma unidade do smartphone, enquanto a plataforma on-line da Maçã também consegue o mesmo, podendo entregar o pedido de modo domiciliar ou reservar um exemplar para a retirada pessoal.

Os primeiros países a serem agraciados pela presença da nova geração de telefones com estampa de fruta são limitados, de fato. Seu lançamento acontecerá em mais regiões ainda em outubro, porém o Brasil não é um dos nomes da lista, infelizmente. Mesmo nesta situação, acredita-se que tanto o iPhone 7 quanto o iPhone 7 Plus desembarquem por aqui antes do final de 2016, apesar do preço soar tão impeditivo quanto sempre foi. Com isso em mente, lembre-se de votar em nossa enquete com a questão sobre a compra de produtos da Apple por aqui.

O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

27

Comentários

Sucesso! iPhone 7 quadruplica pré-venda do iPhone 6 com Jet Black na frente
  • E a Samsung com seus travadroid pergunta. Pq não conseguimos fazer isso com os nossos lançamentos? Simples, pq a Apple é a melhor empresa de smartphones e computadores do planeta...

      • vc ainda ta nessa? KKKKKKKK
        O samsung não trava desde o s4, esse argumentinho ai é daquelas pessoas que parcelam um iphone 5 em 24x, isso só pra dizer que possui um, mas esquece de dizer que não possui um cerebro.

        • Contando as notas aqui pra comprar um.... chega logo no Brasil!!!!! Por favor!!!!! Nunca te pedi nada!!!!!

            • Apesar de eu gostar da Apple, essa matéria me fez refletir não só na evolução dessa empresa mas, no mercado Mobile como um todo. A cor Jet Black teve mais impacto do que qualquer outra 'inovação' na linha iPhone. E isso acontece com uma certa frequência. Hj as empresas investem em chamariz mais que em reais evoluções porque a maioria esmagadora dos consumidores a nível global olham diretamente pro âmbito estético do produto, mais do que pras tecnologias empregadas.
              Litografia... Memórias RAM, de fato estão refinando essas partes, mas será que isso é suficiente. Sei lá... Faz tempo que uma novidade nesse mundo Mobile não me deixa empolgado.

                • De toda a "inovação e novidade" que a Apple traz com o seu 7 nada supera o frenesi da cor Jet Black. Que parece que é a coisa mais apelativa, comercialmente, dos modelos. Me pergunto se não tivesse essa nova cor o que aconteceria... O que uma cor não faz....

                    • O iPhone 6 também teve um início muito bom. Depois começou a decair em vendas. Ou seja, logo passa a euforia. Acho que a grande maioria que tem o 6/6S não migrará para o iPhone 7, visto que não houve mudanças significativas que justifiquem a troca.

                      • Não sei não acho que é pacto

                          • Vamos aos fatos:

                            Nos EUA existe a politica de troca de celular, tanto pela operadora quanto pela Apple, são programas que você se cadastra e paga mensalmente.

                            As operadoras seguem no ritmo, aqui no Brasil temos a Claro e Vivo que oferecem os planos para troca de iphone.

                            Sendo assim, torna-se um ciclo...que só seria quebrado por algo que estivesse se destacando na "moda", iphone é um celular bom, mas o que pesa nele é o logotipo.

                            Os clientes leigos nem sabem diferenciar qual o modelo é o 7, observei ontem em um vídeo em que um comediante só troca a capinha do cel do individuo, na surratina, e mostra a pessoa como se fosse o 7, tendo vários comentários hilários como fluidez, ser mais fino etc.

                            A Apple mira mais do que nunca em marketing, sem isso não há "marca" e sem marca não tem vendas aceitáveis.

                            "Em muitos casos a mão consumista chega a tremer."

                            Vai vender bem, porém pessoalmente não daria 6 mil em um smartphone.

                              • É tudo isso que disse e mais um pouco.
                                Sinal que a Apple acertou em cheio no jeito de trabalhar.

                                Ah, os usuários leigos... Esses são a "grande maioria absoluta" e tanto do iOS, Android ou Windows, não sabem diferenciar uma coisa da outra.

                                Inclusive já tive que segurar uma gargalhada em uma empresa quando um usuário me disse que o Windows não estava formatando como deveria um documento, mas ele não sobe me dizer qual sistema operacional tinha na máquina (Windows XP na época). Alias, quando perguntei se ele já tinha ouvido falar da Microsoft... Não, ele disse que nunca tinha ouvido falar.

                                Usuários antigos, claro. Que eram feras na datilografia.

                                Já os novos usuários/funcionários que fizeram um cursinho técnico e aprendem algo sobre quem desenvolve o Windows e que o Windows é o SO do PC da empresa e que o o processador de documentos, quando faz parte do MS Office, se chama Word.

                                Se tiver o Libre Office já confundem com Linux. kkkkkkkkkkkkk

                                Mesmo assim, muitos desses esquecem de tudo isso depois de uns 3 meses trabalhando em uma empresa em frente a um PC, com Windows e, usando o Word.

                                Ah, os usuários leigos...

                                  • Concordo com o que diz. Há usuários leigos em todos os sistemas, porém há usuários leigos que podem se dar ao luxo de ter um iPhone. Luxo aqui no Brasil, lá fora é o mesmo preço de qualquer flagship.

                                  • Esse jetblack carrega um "q" de nostalgia do Iphone 4S. Bonito, mas deve riscar demais mesmo.

                                      • Risca sim. Na própria página da Apple eles dizem que pode acontecer "micro arranhões" no aparelho devido ao uso. Um youtuber (esqueci qual, acho que foi o MKBHD) disse e mostrou que já havia alguns arranhões pequenos.

                                          • Meu MiNote 1, lançado em 2015 temo mesmo jetblack, só que nunca nem arranhou, mas parece que esse da Apple é mais vagabundo, segundo o próprio site dela.

                                            • É muita ostentação.

                                                • quem for nos EUA me avisa pra encomendar um! kkkkkkk

                                                    • So eu que não gostei desse Jet Black???

                                                      • Bom e os fans ficam cantando em coro louvores ao iphone, ou vão buscar ou espera uma eternidade pagando um preço alto.. Oh religião sofrida essa que a apple prega hein?!

                                                          • cara, a real é que não existe android tão bom quanto iphone... os caras lançam androi com xpto de ram, com processador snap 1239481793784, chega nos testes tomam pau... ai a camera, falam mal pra kcte das câmeras do iphone que isso que aquilo, chega nas fotos e se mostram ótimas... falam que o android tem apps tão bons quanto mas ai chega os devs e falam que os apps para IOs são melhores acabados e tem menos falhas do que os de android... fora que quem gosta de android joga a bola pra cima por ser "alterável" mas ai os caras não atualizam o sistema pra 90% dos usuários, pra piorar cheio de falhas de segurança graves que só são corrigidas em atualizações que nem chega para todos... ai quer falar o que??? aqui no brasil é um estupro, mas lá fora não é... então para eles é muito mais fácil escolher o iphone que eh sinônimo de garantia e qualidade...

                                                          • Apple sua fodástica.

                                                            Esse Black Piano lembra os primeiros iPhone. E ele é muito lindo. Só essa câmera saltada que fica um pouco estranha. Agora, quem comprar, tem que ter muito cuidado pra não riscar. Apenas isso.

                                                              Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                                                              Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                                                              Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                                                              iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo