LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confira quais são as variantes mais vendidas dos novos iPhones 7 e 7 Plus nos EUA

16 de setembro de 2016 6

Com o objetivo de saber qual é o iPhone favorito entre os fãs e clientes da Apple, a empresa Slice Intelligence coletou e compartilhou novos dados que sugerem que o iPhone 7 Plus está na frente, sendo mais vendido que o iPhone 7 nos Estados Unidos. Essa é a primeira vez que o modelo plus se mostra mais popular do que as variantes de 4,7 polegadas, com base em dados de quase 32.000 usuários.

No entanto, a diferença não é muito grande. Nas primeiras 48 horas de disponibilidade, de acordo com os dados, 55% dos clientes encomendaram o iPhone 7 Plus. Aparentemente houve um avanço contínuo nesse sentido, se considerarmos que houve e 35% na ocasião do iPhone 6 Plus e 41% para o iPhone 6s Plus. O modelo de 5,5 polegadas é a opção mais atraente deste ano provavelmente devido ao jogo de câmera dupla, enquanto o modelo de 4,7 polegadas mantém uma câmera de lente única.


Além disso, dada a falta da opção da cor Space Gray este ano, o preto surgiu como o mais popular, sendo responsável por 46% das pré-encomendas. O Jet Black é também um dos favoritos, escolhido por 23% dos clientes, embora a oferta limitada de modelos dessa cor tenha forçado a entrega apenas para novembro, o que provavelmente levou muitos clientes a escolherem alguma das outras opções.

Quanto às demais cores, os modelos ouro rosé representaram 15% dos pedidos, enquanto os modelos ouro e prata ficaram atrás, com 9% e 8% dos pedidos, respectivamente.


Durante os últimos três lançamentos do iPhone, mais de 60% das pré-encomendas ao longo dos dois primeiros dias foram para a opção de armazenamento mediana.

No caso dos iPhone 7 e iPhone 7 Plus, essa tendência, continua, agora com a opção de 128GB, que teve 67% das vendas, seguida pela variante de 32GB em 14% e o novo nível de 256GB com 19%.


Curioso para conferir os novos iPhones recém retirados de suas embalagens e sendo exibidos por seus donos ? Os que já receberam as primeiras encomendas já postaram fotos exibindo os novos aparelhos, confira a galeria.

  • O Apple iPhone 7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Confira quais são as variantes mais vendidas dos novos iPhones 7 e 7 Plus nos EUA

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo