LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 7: detalhes sobre memória e bateria são revelados em desmonte do aparelho

16 de setembro de 2016 10

Na última segunda-feira (12), ambos iPhone 7 e iPhone 7 Plus passaram por certificação na China pelas mãos do TENAA, o que ajudou a revelar detalhes que não foram divulgados pela Apple no anúncio oficial dos aparelhos na última semana. De acordo com a documentação do órgão chinês, o iPhone 7 teria bateria de 1.960 mAh e viria com 2 GB de RAM, ao contrário da variante Plus que oferece 3 GB.

Agora é a vez do site GeekBar, que realiza trabalhos de desmonte no estilo do famoso iFixit, confirmar estas especificações do iPhone 7. De acordo com eles, o novo aparelho da Maçã conta com bateria de 7.45 Whr de 3,8v, o que resulta em 1.960 mAh – mesmo valor informado na documentação do TENAA, anteriormente. Isso representa um aumento de 20% comparado aos 1.715 mAh do iPhone 6s, o que corrobora com os 20% a mais de autonomia prometidos pela Apple durante o evento de lançamento.

Já com relação à memória utilizada pela Apple, o iFixit informa que o módulo de 2 GB de RAM é fabricado pela Samsung, enquanto a unidade de armazenamento, no caso deles o modelo com 128 GB de memória, foi produzido pela Hynix. Eles também comentam que a remoção do conector padrão para fones de ouvido permitiu ampliar o tamanho da bateria sem deixar o iPhone 7 mais espesso que seu antecessor.

Ainda não há uma data concreta de quando veremos o iPhone 7 ser lançado no Brasil, mas já podemos imaginar o valor que será cobrado pela novidade. Em breve deveremos ter mais notícias sobre o lançamento do novo smartphone da Maçã no Brasil.

O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

iPhone 7: detalhes sobre memória e bateria são revelados em desmonte do aparelho

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo