LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Usuários do iPhone 7 relatam problema com adaptador para fones de ouvido

19 de setembro de 2016 53

Uma das grandes mudanças do iPhone 7 foi remover a entrada convencional para fones de ouvido. Para resolver qualquer problema de compatibilidade, Apple incluiu na caixa do aparelho um adaptador que permite conectar qualquer fone convencional na porta Lightning do smartphone. No entanto, alguns usuários estão reclamando que este adaptador simplesmente para de funcionar após alguns minutos.

De acordo com alguns relatos, o acessório deixa de responder se estiver inativo por mais de cinco minutos. Desta forma, caso você esteja ouvido música e decida pausar o que estiver ouvido, se voltar a tocar em play após cinco minutos não será reproduzido nenhum som. O mesmo acontece com o microfone que perde a conexão com o smartphone. Para resolver o problema é necessário desconectar o adaptador e conectá-lo novamente.

O problema não é geral e afeta apenas alguns usuários. Da mesma forma que outro problema que vem irritando alguns consumidores, onde o iPhone 7 emite um barulho irritante quando a CPU está trabalhando em carga máxima. Outro relato que envolvem algumas unidades está relacionado ao Modo Avião que não permite reconectar o smartphone na rede da operadora quando é desativado.

Pelo visto, o lote inicial do iPhone 7 vem apresentando uma quantidade considerável de problemas, mas nada muito alarmante como visto no caso das baterias explosivas do Galaxy Note 7. A Apple ainda não se manifestou sobre os problemas relatados, mas a empresa sempre demonstrou uma boa política de troca de produtos que saiam de fábrica com algum defeito. No caso acima, apenas o acessório necessita ser trocado, já que o problema não parece afetar o smartphone em si.

O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

53

Comentários

Usuários do iPhone 7 relatam problema com adaptador para fones de ouvido

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo