LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sabe as fotos antigas no seu iPhone? Transforme em GIFs e envie através do iMessage com 'Momento'

27 de setembro de 2016 0

Embora a App Store dedicada ao iMessage seja atualmente dominada por pacotes de stickers, existem algumas exceções que podem ser bem mais interessantes. Um deles é o Momento, um aplicativo exclusivo que transforma as fotos de seu Rolo de Câmera em GIFs, automaticamente, permitindo assim enviar aos seus amigos através do app de bate-papo.

Já existem aplicações que oferecem aos usuários a opção de criar GIFs no iPhone, como é o caso do Giphy Cam. Mas o que torna o Momento atrativo é que para usá-lo não é preciso que os usuários façam qualquer coisa para criar as animações. O app faz todo o trabalho sozinho.

O aplicativo verifica sua biblioteca de fotos para descobrir quais delas podem resultar em bons GIFs e, em seguida, torna-os disponíveis para compartilhar com apenas um toque. O criador do app, Genady Okrain, diz ele queria criar algo que encorajasse as pessoas a resgatar suas memórias fotográficas.

Como um fotógrafo amador, eu tenho muita experiência com a fotografia. Eu fiquei surpreendido ao ver quantas fotos as pessoas tiram. Todas essas fotos estão nos dispositivos das pessoas, mas ninguém está voltando para olhar todas elas. Momento cria GIFs dessas fotos e isso ajuda as pessoas a lembrarem esses momentos antigos

Além de fazer todo o trabalho de criar os GIFs, o app também agrupa todas as criações para facilitar o acesso, e envia os momentos mais recentes para o topo da tela. Ao rolar para baixo, a interface exibirá outros GIFs organizadas em álbuns que espelham os mesmos que existem na aplicação Photos.

Para enviar um GIF a alguém, basta tocar nele e ele será adicionado direto à sua mensagem de texto. Tudo que você tem a fazer é tocar em "Enviar".

Embora seja um aplicativo pago, o Memento não custa caro e vale a pena investir se você tiver interesse em resgatar suas fotos antigas de um modo mais divertido.

Momento

Desenvolvedor: Genady Okrain

Preço: pago

Tamanho: 20.7 MB


0

Comentários

Sabe as fotos antigas no seu iPhone? Transforme em GIFs e envie através do iMessage com 'Momento'

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo