LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Facebook lança novo aplicativo para notificações de eventos da rede social

07 de outubro de 2016 4

O Facebook vem trabalhando arduamente em prol de oferecer a melhor experiência possível aos usuários da maior rede social do mundo. Em junho a companhia anunciou que os usuários do Facebook no iOS, estariam recebendo indicações de eventos por curadoria humana, com profissionais designados para destacar os principais eventos em um seleto número de cidades.

Este pormenor vem sendo observado veemente pela empresa, que salientou que mais de 100 milhões de pessoas seguem com a prática de utilizar a rede social como um calendário para organizar todos os seus respectivos eventos. Com base neste pensamento, o Facebook está lançando esta semana um novo aplicativo específico para esta função, trata-se do ‘Eventos’, que cumpre muito bem o seu papel, e apresenta de forma bem organizada, limpa, intuitiva e fluida todos os eventos registrados pelos usuários.

O ‘Eventos’ do Facebook permite que a pessoa possa marcar eventos próximos, selecionar amigos, e conferir as principais novidades de festas que tem interesse. Os eventos podem ser pesquisados diretamente na caixa de buscas da aplicação e filtrados de acordo com o gosto pessoal de cada um. A interface é bem simples e exibe um mapa que apresenta os lugares exatos dos futuros eventos, e basta que o usuário selecione um ponto no mapa para conferir o dia, hora e informações adicionais.

Até o momento o aplicativo está disponível apenas para usuário iOS nos Estados Unidos, sendo que a companhia já ressaltou que uma versão para o Android será lançada nas próximas semanas. O Facebook Eventos é gratuito, sendo que é bem provável que uma versão chegue em breve às lojas brasileiras de aplicativos oficiais do Google e Apple .

Eventos do Facebook

Desenvolvedor: Facebook, Inc.

Preço: grátis

Tamanho: 215MB


4

Comentários

Facebook lança novo aplicativo para notificações de eventos da rede social

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo