LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tim Cook se encontra com executivos da Nintendo e levanta rumores sobre possíveis parcerias

13 de outubro de 2016 0

Uma das grandes destaques do evento realizado pela Apple no mês passado não foi só a revelação dos novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus, mas também o game "Super Mario Run", que a princípio seria lançado apenas para o iOS, fato posteriormente desmentido pela própria Nintendo. Contudo, essa aproximação da Big N com a empresa da maçã já gerou muitas especulações, fato esse que se repete desde a última quarta-feira (12), após uma visita de Tim Cook, CEO da companhia de Cupertino, ao Japão para conhecer os executivos da fabricante do NX.

Após uma passagem pela China, onde fez vários anúncios importante, como por exemplo, os planos de abrir um centro de pesquisa e desenvolvimento em alguma momento de 2017, Tim Cook aproveitou que estava pelas terras do oriente para visitar o país que sediará a Olimpíada de 2020. Aos que seguem o executivo no Twitter puderam acompanhar em suas postagens algumas fotos, entre elas uma em que aparece ao lado de Shigeru Miyamoto, criador do personagem Super Mario e responsável pela criação do primeiro título mobile do mesmo. Veja:

Na legenda da imagem Tim Cook diz estar jogando "Super Mario Run", título esse que poderá ser jogado utilizando apenas uma mão, conforme já explicou Miyamoto. Apesar do encontro ter sido apenas uma cortesia como forma de retribuir a visita do executivo da Nintendo no evento da Apple, várias fontes internacionais sugerem que pode haver mais do que isso por trás do encontro.

Será que ambos aproveitaram a oportunidade para discutir outras parcerias? Lembrando que o iMessage, por exemplo, ganhou figurinhas exclusivas do encanador bigodudo. Caso isso seja verdade, é mais provável que isso aconteça em algum evento da Nintendo, do qual pode ser revelado oficialmente o NX. Vamos aguardar!


0

Comentários

Tim Cook se encontra com executivos da Nintendo e levanta rumores sobre possíveis parcerias

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo