LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aproveite! 9 aplicativos gratuitos na App Store por tempo limitado

19 de outubro de 2016 0

Usuários de iPhone têm uma boa quantidade de aplicativos pagos disponíveis de graça hoje, e você deve se apressar se quiser aproveitar a oportunidade antes que ela acabe. O tempo é limitado e não há nenhuma maneira de saber por quanto tempo os desenvolvedores oferecerão a gratuidade.

Point - todo list & task list


Um aplicativo simples de todo list fácil de usar. Ele oferece a possibilidade de criar ou editar lista, alterar a prioridade da tarefa, e marcar como concluída ou excluir a tarefa. Há um modo de edição simples e outro com detalhes da tarefa. É capaz de exportar em arquivo PDF e compartilhá-lo, e conta com suporte para bloquear com Touch ID.

Point - todo list & task list

Desenvolvedor: Ziwei YE

Preço: $0.99 grátis

Tamanho: 46.2 MB

Feelca Daylight


O aplicativo oferece a experiência completa de utilização de uma câmera de filme em obter imagens para imprimir fotografias. Escolha entre 24 ou 36 de exposição e, em seguida, tire uma foto para obter imagens com a qualidade de uma das câmeras de filme.

Além disso, Feelca acrescenta mais sentido de profundidade em suas fotos. Seus filmes são organizados e você pode adicionar títulos curtos ou legendas às suas fotos no estilo polaroid para facilitar o compartilhamento com os seus amigos.

Feelca Daylight

Desenvolvedor: IDEAMP Co.,Ltd.

Preço: $0.99 grátis

Tamanho: 47.9 MB

Faux Browser


Este app para navegador é ideal àqueles que às vezes precisam esconder dos olhares curiosos os conteúdos dos sites que estão visitando. É bem parecido com aquelas aplicações para desktop que consistem em um botão para esconder a tela do navegador.

No caso deste aplicativo, basta pressionar o botão Home. Com isso, a página fica completamente limpa.

faux browser

Desenvolvedor: HB Holding

Preço: $6.99 grátis

Tamanho: 1.1 MB

Live 2 Photos for iMessage


Esta é alegadamente a primeira ferramenta do mundo que permite extrair e enviar várias fotos estáticas do Live Photos e Vídeos e levar para o iMessage. Os usuários podem facilmente obter os momentos exatos que desejam no Live Photos para transformá-los em uma imagem estática.

Além de enviar como uma foto comum, o usuário pode salvar o arquivo gerado no Rolo de Camera, dentro do iMessage.

Live 2 Photos for iMessage

Desenvolvedor: MobiLab Co., Ltd.

Preço: $1.99 grátis

Tamanho: 20.3 MB

Cops N Robbers


Trata-se de um mini jogo de sobrevivência que pode ser jogado em modo multiplayer com jogadores ao redor do mundo ou no mesmo local.

No jogo, há um policial e todos os demais são ladrões (suporte para até 16 jogadores no total) e todos estão na prisão. O policial diz aos assaltantes o que eles devem fazer: ir para o refeitório para comer, ir para o chuveiro, ir para a biblioteca, e assim por diante. Os ladrões devem obedecer e fazer o que o policial diz, ou serão punidos. A missão dos prisioneiros, no entanto, é se submeter para aproveitar a primeira oportunidade de escapar. Se um único ladrão escapar, todo o time é vencedor. Caso o tempo acabe sem que ninguém fuja, o policial é o vencedor.

O mapa enorme está cheio de lugares para explorar. Efeitos sonoros proporcionam sons diferentes para cada um dos lugares diferentes. Controles são confortáveis, de acordo com a descrição do app, e ainda há uma diversidade de objetos e armas para encontrar.

Cops N Robbers (Jail Break) - Survival Mini Game

Desenvolvedor: JoyDo Entertainment

Preço: $0.99 grátis

Tamanho: 270 MB

Real Crazy Hoverboard


Este jogo multiplayer possui jogabilidade infinita, um Game Center para desafiar os seus amigos com as pontuações mais altas, e trilha sonora "impressionante". O desenvolvedor avisa que colocar seus fones de ouvido permite relaxar durante algum desafio de corridas de hoverboard.

Conecte-se com seus amigos no Game Center e veja quem vai mais longe.

Stickman Real Crazy Hoverboard

Desenvolvedor: RoboNacho Systems, LLC

Preço: grátis

Tamanho: 23.7 MB

30 Minutes


30 Minutes baseia-se na ideia de que "seu sonho se tornará realidade muito em breve, se você gastar pelo menos 30 minutos por dia nele".

Cumprir algumas metas fica mais fácil quando a tarefa se transforma em um jogo onde você escolhe seus prêmios por si mesmo. O app é feito de modo que apenas um objetivo pode ficar ativo em um período de tempo. Esta peculiaridade irá ajudá-lo a estabelecer prioridades e definir o que é o mais importante para você no atual estágio de sua vida.

30 Minutes

Desenvolvedor: Vladimir Lyseev

Preço: $0.99 grátis

Tamanho: 19.5 MB

Moment Camera


Usando o auto-temporizador e função de disparo sequencial, o aplicativo garante que você nunca perderá o momento do qual você quer se lembrar.

Sua interface é limpa e apresenta um design moderno. Conta com várias grades (3 × 3, 2 × 2, quadrado, círculo), Flashlight Mode Function para fotos noturnas,salva automaticamente no Rolo de Camera, e possui uma série de outras funções interessantes.

Moment Camera

Desenvolvedor: Sangho Lee

Preço: $0.99 grátis

Tamanho: 4.6 MB

iMusic Free


Este aplicativo oferece simplesmente milhões de música totalmente grátis, sem limites e sem assinatura necessária. Você poderá navegar, pesquisar e ouvir música grátis a partir do SoundCloud.

  • Um toque para começar o streaming de música
  • Ouça músicas antes de adicionar
  • Procure por artista, DJ, música, remix ou cover
  • Gerenciador de Playlists
  • Player completo
  • Capas de álbuns
  • Controles de reprodução na tela de bloqueio
  • Reprodução de música em background

iMusic Free - Free Music Play & Mp3 Player

Desenvolvedor: Mads Kjeldsen

Preço: $1.99 grátis

Tamanho: 47.7 MB


0

Comentários

Aproveite! 9 aplicativos gratuitos na App Store por tempo limitado

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo