LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple devia ter feito uma versão "Jet White" do iPhone 7 [opinião]

21 de outubro de 2016 13

A Apple anunciou no último mês de setembro seus novos flagships iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Ainda que os aparelhos tenham passado apenas por ajustes pontuais em seu design em relação ao que foi visto nos dois modelos anteriores, tivemos a chegada de uma nova tonalidade chamada Jet Black, que fez os dispositivos aparentarem ser construídos inteiramente em vidro.

Como visto, apesar da nova opção de cor ser extremamente elegante ela acaba pecando com relação à resistência, já que o acabamento utilizado para dar brilho intenso ao metal faz com que ele seja arranhado muito facilmente. Isto, porém, não desanimou de forma alguma os consumidores, fazendo com que a versão Jet Black de ambos os novos smartphones fosse rapidamente esgotada em todo o mundo.

Mas, e se a Apple tivesse lançado também uma versão "Jet White" de seus aparelhos? Nós do Tudo Celular achamos que esta seria uma boa alternativa para os fãs da marca, pois eles teriam o acabamento "exclusivo" em uma tonalidade que disfarça os riscos. Isto para não falar que o público-alvo poderia ser diversificado, pois muita gente prefere um smartphone na cor branca.

Pensando nisso, resolvemos fazer um rápido conceito de como seriam os iPhones 7 e 7 Plus na cor chamada por nós de "Jet White", e o resultado você confere abaixo:

iPhone 7 Jet White


iPhone 7 Plus Jet White


Como pode ser visto, ao cobrir toda a superfície do aparelho com um acabamento na cor branca temos algo muito mais homogêneo do que nas atuais versões "Rose Gold", "Gold" e "Silver", que são as únicas com painel frontal nesta tonalidade. Vale lembrar que desde o iPhone 4s que a Apple não conta com um smartphone feito totalmente na cor branca, já que o iPhone 5c pecou neste ponto ao ter sua parte frontal em preto.

Indo "no embalo" deste conceito, foi idealizado também como seriam os novos iPhones na tonalidade Emerald Green apresentada pela Samsung no Galaxy S6 Edge, cor que chamou bastante atenção em todo o mundo mas acabou caindo no esquecimento nos modelos seguintes da sul-coreana.

Esta tarefa foi designada ao nosso querido Leonardo Santos da coluna Fotos dos Leitores, e o resultado você confere abaixo:

*Bônus* iPhones 7 e 7 Plus Emerald Green


E você, o que achou dos conceitos? Acredita que a Apple deveria apostar em outras cores para seus smartphones? Deixe-nos seu comentário abaixo!

Texto por Wallace Moté

  • O Apple iPhone 7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

Apple devia ter feito uma versão "Jet White" do iPhone 7 [opinião]

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo