LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Adeus, iPhone SE? Modelo não deve ganhar atualização em 2017, acusa analista

05 de novembro de 2016 201

O iPhone SE chegou ao mercado como uma das únicas opções para fãs da Apple que querem telas menores, fazendo diferencial com seu display de apenas 4.0" em um mercado atualmente dominado pelos phablets.

Há pouco, ele ganhou um vídeo-conceito corroborando a chegada de uma nova versão, mas pelo visto, isso não vai acontecer.

Apesar da ótima ideia, pelo que parece, o dispositivo não deverá ganhar uma atualização de modelo, isso de acordo com o famoso analista Ming-Chi Kuo da KGI Securities.

Kuo acredita que o iPhone SE será um dos únicos smartphones da Apple a ganhar oficialmente uma "sobrevida" após o período de um ano de existência, motivo disso seria maximizar as margens de lucros utilizando componentes mais antigos (e mais baratos), e não criar nenhum tipo de "concorrência interna" para o iPhone 7.

iPhone SE pode não ganhar atualização de modelo, mas deve continuar à venda oficialmente

A previsão de Kuo estende-se até o segundo trimestre fiscal de 2017, ou seja, até o mes de março do próximo ano, o que significa que ele não descartou completamente a possibilidade de uma nova versão do SE para os meses posteriores (talvez apenas o modelo de 16GB?).

O analista também estima que o iPhone deverá alcançar entre 40 e 50 milhões de vendas para o trimestre em que nos encontramos, ficando um pouco abaixo das 51.2 milhões obtidas ano passado.

Para o começo do próximo ano, o número deverá ficar entre 35 e 40 milhões (ainda abaixo dos 40.4 milhões obtidos até o segundo trimestre deste ano).

Você acha que o iPhone SE deveria ganhar uma atualização de hardware? Deixe suas opiniões no espaço abaixo destinado a comentários.

O Apple iPhone SE 2016 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

201

Comentários

Adeus, iPhone SE? Modelo não deve ganhar atualização em 2017, acusa analista

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo