LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPad 'sem bordas' pode ser outra grande aposta da Apple para 2017, acusam analistas

14 de novembro de 2016 11

Mesmo que o mercado de tablets já não seja mais tão atrativo quanto antigamente para os consumidores, algumas empresas como, por exemplo, a Apple, ainda conseguem vender alguns milhões de unidades desses dispositivos.

Ainda mais agora, que a empresa de Tim Cook resolveu transformar todos os novos modelos em "Pro" com opções de teclado e Apple Pencil, para uma maior produtividade.

Aparentemente, a Apple parece ter mais uma carta na manga para os tablets, segundo os analistas Blayne Curtis, Christopher Hemmelgarn, Thomas O’Malley, and Jerry Zhang da Barclays Research.

Como rumores prévios já corroboravam, a Gigante de Cupertino poderá apresentar em março do próximo ano três novos modelos de iPad, incluindo um com 10.9" 'sem bordas', que manterá o mesmo tamanho físico do iPad de 9.7".

Novo iPad pode trazer design sem bordas com tela de 10.9"

Os analistas acreditam que o iPad Pro de 12.9" deverá ganhar alguns upgrades interessantes como, por exemplo, uma nova câmera de 12 MP, bem como habilidades True Tone em seu display, assim como o atual modelo de 9.7".

Todos os três novos iPads trarão quatro microfones, e por incrível que pareça, permanecerão com o conector padrão de fones de ouvido, algo curioso vendo que a maçã decidiu removê-lo de seus novos smartphones, o iPhone 7 e 7 Plus.

O modelo de 10.9" 'sem bordas' do iPad pode ser um sinal do que a Apple reserva para o futuro de seus tablets, eventualmente, quem sabe, descartando também o botão Home físico, e incorporando um sensor sob a tela, algo que já foi patenteado e é corroborado para o iPhone 8.

Finalizando as previsões, os analistas acreditam que o iPad Mini 4 não deverá ganhar uma atualização próximo ano, mas ainda assim, continuará a ser oferecido na Apple Store como uma opção com preço mais em conta.


11

Comentários

iPad 'sem bordas' pode ser outra grande aposta da Apple para 2017, acusam analistas

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo