LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple libera quarta leva de 'Developer Betas' para o iOS, macOS e watchOS

28 de novembro de 2016 0

Esta segunda (28) a Apple liberou novas versões de teste para suas plataformas, o iOS, macOS e watchOS. De momento, apenas desenvolvedores cadastrados no Apple Developer Center podem instala-las, vendo que se tratam de "Developer Betas".

No caso do iOS 10.2 (compilação 14C82) e macOS 10.12.2 (16C53a), eles chegam exatamente duas semanas após a liberação de sua terceira versão de testes, trazendo novos 72 novos emojis em conformidade com o novo padrão Unicode 9.0, e um aplicativo "TV" que chega substituindo o antigo "Vídeos".

Donos do iPhone 7 ainda ganham mais regalias, incluindo novos papéis de parede! A nova plataforma móvel da maçã também conta com a inclusão de um widget nativo de vídeos, bem como o efeito "celebração" para o aplicativo de Mensagens.

Outra novidade que merece destaque é o recurso sign-on, que permite que usuários (de momento, só nos EUA) possam ter acesso a seus serviços de Tv à cabo diretamente da telinha de seus iDevices, sem a necessidade de ficar autenticando.

Curiosamente após a liberação desses novos betas — que também incluem a versão 3.1.1 (14S879) do WatchOS — podemos notar que o tvOS não trouxe outra compilação mais atualizada. Qual terá sido o motivo?

Instalou algum dos novos sistemas em seus portáteis? Compartilhe conosco sua experiência de uso no espaço abaixo reservado a comentários!


0

Comentários

Apple libera quarta leva de 'Developer Betas' para o iOS, macOS e watchOS

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo