LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon Sun e Moon: trilha sonora é lançada no iTunes e reforça parceria da Nintendo com a maçã

30 de novembro de 2016 0

Se você é muito fã de Pokémon e inclusive está jogando os novos games recém-lançados, saiba que a partir desta quarta-feira (30), a trilha sonora completa de "Sun" e "Moon" se encontra disponível para download e compra, obviamente, no iTunes. Ao todo são 169 faixas também encontradas no jogo e que agora podem ser executadas diretamente no seu dispositivo iOS.

O álbum recebeu o nome de "Pokémon Sun & Pokémon Moon: Super Music Collection" e pode ser adquirido por US$ 10 (R$ 34 em conversão direta sem impostos). Caso você não queira a versão completa também é possível comprar as músicas de forma separada. É importante ressaltar que a trilha sonora está disponível apenas no iTunes da Austrália, Nova Zelândia, Alemanha, Itália e Reino Unido, mas deve disponibilizada para os demais países nas próximas horas.

A parceria da Nintendo com a Apple é antiga e essa não é a primeira vez que a trilha sonora da franquia é liberada na plataforma musical. Em novembro de 2013, cerca de um mês após o lançamento da aventura em Kalos, o álbum "Pokémon X & Pokémon Y: Super Music Collection" desembarcou no iTunes com um total de 212 faixas.

Ao que tudo indica o álbum tem tudo para repetir o mesmo sucesso dos jogos, que estão batendo recordes em todo o mundo. Infelizmente a trilha sonora não está disponível em outras plataformas como o Spotify e fica sendo mais um diferencial do Apple Music em relação aos concorrentes. Lembrando que o serviço que acaba de liberar o desconto para estudantes universitários aqui no Brasil.


0

Comentários

Pokémon Sun e Moon: trilha sonora é lançada no iTunes e reforça parceria da Nintendo com a maçã

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo