LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nada de carregamento sem fio no iPhone 7s, grande novidade deve ser cor vermelha

07 de dezembro de 2016 35

O iPhone 7 trouxe menos mudanças do que eram aguardadas. Temos praticamente o mesmo design desde o lançamento do iPhone 6 em 2014, mudando apenas as linhas das antenas que agora cruzam a lateral, a câmera mais saltada e o fim do conector para fones de ouvido. E parece que o mesmo deve acontecer em 2017.

Todos os rumores apostam no iPhone 8 como o grande próximo smartphone da Apple. No entanto, de acordo com o blog nipônico Macotakara, o iPhone 7s chegará ano que vem, apostando no mesmo design da atual geração dos smartphones da Maçã. A única novidade estética seria a estreia da cor vermelha.

De acordo com o blog, que já acertou várias mudanças no iPhone, como o fim da entrada para fones de ouvido e também a estreia da nova cor Jet Black, Apple fará apenas mudanças internas em seu próximo smartphone. É dito que teremos o chipset A11, que será consideravelmente mais potente que o atual A10 Fusion.


Infelizmente não há qualquer detalhe, como a litografia a ser usada. Mas recentes rumores indicam que o chipset será produzido a 10nm pela TSMC. Também já vimos notícias de que em 2017 teremos três tamanhos diferentes de iPhone, mas o blog não chegou a comentar sobre o assunto.

Pelo visto o iPhone 7s não trará muitas mudanças para os clientes da empresa. Para aqueles que ficaram decepcionados com o iPhone 7 pelo visto terão que esperar até 2018 pelo iPhone 8 – que tudo indica contará com tela OLED curva produzida pela Samsung. Também é dito que veremos uma versão especial com corpo em vidro, enquanto as demais, assim como o 7s, continuam com traseira em metal.

Você ficaria decepcionado se o iPhone 7s chegar apenas como uma cor nova e chipset atualizado como diferenciais? Deixe-nos seu comentário.


35

Comentários

Nada de carregamento sem fio no iPhone 7s, grande novidade deve ser cor vermelha

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo