LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apertando o passo no desenvolvimento, Apple libera sétima versão de testes do iOS 10.2

07 de dezembro de 2016 6

A Apple acaba de liberar mais uma versão de testes Developer e Public Beta para o iOS 10.2, a próxima grande atualização do sistema para o iPhone, iPad e iPod touch.

As novas versões chegam apenas dois dias (!) após a liberação do sexto beta, e um pouco mais de um mês após o lançamento do iOS 10.1, que foi o primeiro update substancial do iOS 10, trazendo o 'Modo Retrato' para o iPhone 7 Plus e correções para uma falha que dava controle total do aparelho à hackers.

Nesse momento a Apple está dando apenas os toques finais no iOS 10.2, preparando-o para o lançamento público que deve ocorrer até o final do ano.

O iOS 10.2 trouxe diversos novos emojis, um novo aplicativo "TV" para consumo de conteúdo on-demand incluindo seriados e filmes disponíveis em diversas operadoras de TV à cabo (de momento, apenas para os EUA), além de correções de bugs conhecidos e segurança aprimorada em backups locais.

Devido à segurança reforçada nessa nova versão, o hacker Lucas Todesco aconselhou a usuários de jailbreak que permaneçam no iOS 10.1.1, vendo que o update fechará diversas brechas exploradas por hackers para liberar o acesso a essa funcionalidade.

Participantes do programas de testes Beta Program e Desenvolvedores cadastrados já podem baixar o update direto do menu de atualizações, abrindo o aplicativo "Ajustes" e navegando até Geral > Atualização de Software.


6

Comentários

Apertando o passo no desenvolvimento, Apple libera sétima versão de testes do iOS 10.2

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo