LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone de vidro e tela OLED está sendo chamado de Ferrari pela Apple

21 de dezembro de 2016 16

Apple lançará três novos modelos de iPhone durante 2017 para agradar vários estilos de clientes ao mesmo tempo. É o que sugere uma reportagem feita na China, citando fontes que estariam próximas aos assuntos industriais da companhia para o ano que vem.

Conforme o noticiado ainda na terça-feira desta semana, 20 de dezembro, o trio de aparelhos está sendo chamado internamente de D20, D21 e D22, mas o interessante é que o último deles ganhou o codinome de Ferrari. Saiba mais sobre eles a seguir.

iPhone 7s (D20)

D20 é o primeiro da linha de novos smartphones com estampa de maçã. Seguindo o iPhone 7, o telefone ganharia um tamanho compacto e uma tela de 4,7 polegadas. Estima-se que o painel LCD ainda esteja em uso, mantendo a resolução de 1334 x 750 pixels.

Ao contrário do previsto antes, reza a lenda que o novo produto tenha o nome de iPhone 7s, dando continuidade ao padrão da Apple ao invés de pular direto ao iPhone 8. Espere por componentes melhores, como um novo chipset e câmera.

iPhone 7s Plus (D21)

Desta vez, a opção cresce de tamanho ao ganhar o nome “Plus”, assim como o portfólio atual da Maçã já opera. Recebendo um display de 5,5 polegadas, ele seria uma alternativa aos clientes que não gostam ou já enjoaram das telas “pequenas” em smartphones.

Além disso, o mesmo deve manter o sistema duplo de câmeras encontrado no iPhone 7 Plus, oferecendo recursos interessantes aos consumidores. A única diferença entre ele e o iPhone 7s, além do tamanho, estaria na capacidade da bateria.

iPhone especial (D22, Ferrari)

Sob o codinome de Ferrari, este iPhone ganharia a inovação tecnológica tão prezada pelos fãs da Apple. Ele contaria com uma tela OLED, cuja fabricação é sugerida para a Samsung, leitor de impressões digitais embutido na tela e uma bateria com o sistema de carregamento sem fio.

Também é aguardado um corpo feito inteiramente em vidro e recursos jamais vistos antes na história dos iPhones. Como consequência, esta alternativa seria a mais cara, destinada aos entusiastas do mercado. Sendo inspirado no poderoso carro, o gadget teria uma opção vermelha, da mesma forma.

Apple deve realizar um evento especial no segundo semestre de 2017 para apresentar os novos iPhones, então continue acompanhando para maiores informações.


16

Comentários

iPhone de vidro e tela OLED está sendo chamado de Ferrari pela Apple

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo