LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple deve ter o melhor trimestre fiscal de sua história neste fim de 2016, projeta analista

22 de dezembro de 2016 6

A Apple terá o melhor trimestre de sua história nestes três meses entre outubro e dezembro de 2016. Ao menos é o que prevê o analista do Brean Capital, Ananda Baruah, cuja projeção é de cerca de US$ 78 bilhões em vendas para a Maçã no período.

Segundo o analista, houve aumento nas vendas do iPhone 7 e 7 Plus, Macs e Apple Watches, além de aumento da renda em serviços, como Apple Music e compras de aplicativos na App Store. Baruah acredita que só o iPad vai apresentar redução nos números.

Com isto, o primeiro trimestre fiscal de 2017 da Apple deve superar o mesmo período de 2016 (compreendido entre outubro e dezembro de 2015) em cerca de US$ 2 milhões em faturamento com vendas.

No entanto, agora é esperado que o primeiro trimestre fiscal de 2018 já não mostre resultados tão bons. Mais uma vez, os analistas esperam que o próximo iPhone – o 8 – não trará nenhuma grande inovação em termos de design e nem recursos. É bom lembrar, entretanto, que esta previsão também foi feita em relação ao iPhone 7.

Acredita-se que o iPhone 8 finalmente será lançado em três versões. De acordo com as informações iniciais, o dispositivo também será o responsável pela chegada da tecnologia de carregamento sem fio. No entanto, a especulação mais forte até o momento diz respeito ao material da tela.

Os rumores apontam que a Apple finalmente vai trocar o LCD pelo OLED. Porém, há boatos de que será lançada, pelo menos, uma versão ainda com o display igual a todos os smartphones da Apple até hoje, que seria mais barato.


6

Comentários

Apple deve ter o melhor trimestre fiscal de sua história neste fim de 2016, projeta analista

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo