LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 7 modificado é muito mais seguro, mas preços assustam

27 de dezembro de 2016 2

Atualmente a privacidade é um dos tópicos mais discutidos ao redor do mundo, especialmente com a popularização da internet e redes sociais, publicidade de tracking, e diversos outros serviços que colhem informações das pessoas, muitas vezes sem seu consentimento.

Os smartphones da Apple não são exceção à essa preocupação, especialmente após um e-mail divulgado recentemente que acusava a Apple de entregar informações de usuários ao governo americano.

Mas uma empresa chamada Kryptall desenvolveu uma solução que promete reforçar a segurança no iDevice, modificando-o para virar o "K iPhone".

O aparelho vendido pela companhia traz componentes modificados, um firmware personalizado e o aplicativo proprietário da empresa para ligações VoIP criptografadas de ponta-a-ponta em qualquer lugar do mundo.

Uma das limitações é que ele só pode receber chamadas de outros dispositivos KryptAll, para garantia da segurança extra, mas é possível realizar chamadas para qualquer tipo de terminal, seja ele móvel ou fixo.

As chamadas são realizadas através de uma rede criptografada e não podem ser rastreadas ou escutadas por terceiros.

Apesar das modificações o 'K Phone' pode ser utilizado como qualquer outro iPhone, inclusive para baixar apps e executar funções cotidianas.

A Kryptall já oferece seus serviços há alguns anos, e tem em seu portfólio de clientes grandes empresas como, por exemplo, a Rolls-Royce, Maybach e diversas outras.

Preço assustador

Toda essa segurança extra tem um preço, e por tratar-se do iPhone, adicionado de serviços de proteção, nem precisamos dizer que não sai nada barato.

A empresa está vendendo esses aparelhos no eBay por um preço assustadoramente caro, e alguns modelos como, por exemplo, a versão modificada do iPhone 7, chegam a ser vendidos por mais de US$4.500 (~R$14.760).

O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

iPhone 7 modificado é muito mais seguro, mas preços assustam

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo